Após a saída de Rodinei, o Flamengo segue de olho no mercado em busca da oportunidade de contratar um lateral-direito. Segundo a jornalista Isabelle Costa, um dos nomes que agradam ao Rubro-Negro e que foi sondado no início deste ano é o de Júnior Caiçara, que atualmente defende o Basaksehir, da Turquia.
Na época, o contato do Flamengo com o estafe de Caiçara foi feito por Bruno Spindel e Fabinho, integrantes do Departamento de Futebol, mas não havia informações sobre uma possível negociação sem custos. Nesta semana, o clube turco aceitou liberar o atleta de graça para jogar ao Brasil e ele foi oferecido ao time carioca.
Atualmente, o salário de Júnior Caiçara no Basaksehir é de R$ 650 mil mensais. No entanto, o atleta está disposto a reduzir o valor para voltar ao Brasil. Bahia e Atlético-MG também fizeram sondagem.
Revelado pelo Santo André, Júnior Caiçara atuou pouco no Brasil. O lateral fez a maior parte de sua carreira na Europa, onde defendeu, além do Basaksehir, Ludogorets Razgrad, da Bulgária, e o Schalke 04, da Alemanha.
Comentários do Facebook -