Pedro, Gabigol e Arrascaeta se destacaram mais uma vez pelo Flamengo na última temporada (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A comentarista Ana Thaís Matos contestou a titularidade absoluta do quarteto ofensivo do Flamengo (Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro) durante o "Seleção SporTV" desta sexta-feira. Depois do apresentador do programa, Guido Nunes, falar que os quatro atletas são intocáveis, a jornalista discordou da visão do companheiro de bancada e disse que Vítor Pereira pode sacar um dos meias da equipe titular.
LEIA TAMBÉM: Médico do Fla atualiza recuperação de Bruno Henrique e diz quando atacante deve voltar a jogari
-
Ele precisa dar uma resposta já nessa semifinal. A gente tem que amadurecer essa conversa daqui para frente (de mexer no quarteto ofensivo). O torcedor tem essa memória afetiva, o Flamengo está disputando tudo e Arrascaeta e Éverton Ribeiro formam, talvez, a melhor dupla de meias do Brasil, pela forma como o time se comporta. Mas eu acho que, em algum momento, se ele não mexer no Gérson, vai mexer em um dos dois, até para tirar do time - analisou.
Ana Thaís reforçou que essa alteração no time não é um desejo dela, mas observou que o técnico português pode optar por essa mudança.
-
Não é que eu queira que ele faça isso, mas acho que o pensamento do Vítor Pereira vai caminhar para isso, principalmente se quiser um ponta que arme mais o jogo e volte para fazer a recomposição. Não sei se vai fazer isso já agora no Mundial, mas acho que, aos poucos, temos que amadurecer esse debate. Ele vai mexer e vai começar pela dupla de meias - concluiu.
O Flamengo estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), mas o adversário da primeira partida ainda não está definido. Caso se classifique, o Rubro-Negro disputará a grande final do torneio no sábado seguinte (dia 11), também às 16h.
Flamengo, Comentarista, Quarteto, Amadurecer, Mengão
Eles comentam com a camisa dos seus respectivos clubea por baixo
Meu querido amigo Marcelino,vc está certissimo, o nivel e a qualidade de comentaristas, principalmente nos canais fechados e na Band, são pessimos,a safra está muito ruim,todos tem o seu clube xe coração,mas quando está diante dos microfones,tem que manter a neutralidade e ser o mais imparcial,deixar a camisa em casa,diferentemente da midia do Rio,que para mim são os mais imparciais,xhega a ser cômico,eles não conseguem esconder a frustração,inveja,despeito com o nosso querido e amado clube
E a Anta Taís, continua...??