Foto: Alex Grimm - FIFA/FIFA via Getty Images
O Flamengo vive grande expectativa para a sua estreia no Mundial de Clubes. O Rubro-Negro enfrenta o Al-Hilal, da Arábia Saudita, nesta terça-feira (7), às 16h (de Brasília), no Estádio de Tânger.
LEIA TAMBÉM: TODOS JUNTOS! Flamengo chega ao hotel em Tânger com festa de torcedores
Na entrevista coletiva um dia antes da partida, o técnico Vítor Pereira falou sobre a condição da equipe para a semifinal e apontou as principais diferenças do elenco atual para o que foi campeão da última edição da Conmebol Libertadores.
''
Não disse que estava mal fisicamente, perguntaram se a equipe estava na mesma condição da Libertadores. Eu disse que era completamente impossível, momento diferente da temporada. É diferente. Nível técnico, tático, físico e emocional. Neste momento, o que conta para mim, mais do que o físico, é o ânimo, a vontade de ganhar esse título. Com essa superação, apesar do pouco tempo de trabalho, que espero ver meus jogadores'', afirmou o português.
''
Conheço bem, a mentalidade. O maior erro que podemos cometer é pensar que vamos ter facilidade. Não acredito que o físico será determinante, acredito que o ânimo será mais importante. É um time forte'', disse VP.
O vencedor de Flamengo x Al-Hilal fará a final com quem passar de Al Ahly x Real Madrid, que se enfrentam na quarta-feira.
Flamengo, Vitor Pereira, Condição, Mundial, Mengão
Comentários do Facebook -