Vítor Pereira e Arrascaeta conversam a sós em primeiro treino do Fla após derrota no Mundial para o Al Hilal Imagem: Bruno Braz / UOL
O primeiro treino do Flamengo após a frustrante derrota por 3 a 2 para o Al Hilal, na semifinal do Mundial de Clubes do Marrocos, foi marcado por conversas a sós do técnico Vítor Pereira com o meia Arrascaeta e o diretor-executivo, Bruno Spindel.
Conversa com Spindel
Com o dirigente — que é homem-forte do futebol ao lado do vice de futebol, Marcos Braz - o papo foi mais longo e durou mais de dez minutos à beira do campo. Os dois estavam com semblantes sérios, mas num bate-papo calmo.
LEIA TAMBÉM: Melhores momentos: Flamengo 2x3 Al Hilal | Semifinal do Mundial de Clubes 2023
Pouco depois, entraram em campo os reservas e os jogadores que não participaram da partida contra o Al Hilal.
Vítor Pereira reuniu o grupo no centro do gramado, proferiu palavras por alguns minutos e deu início ao treinamento.
Conversas com Arrascaeta e Gerson
O treinador, porém, fez questão de chamar Arrascaeta para uma conversa a sós.
Vítor Pereira falou a todo o instante e o meia uruguaio passou a maior parte do tempo somente ouvindo, balançando a cabeça positivamente algumas vezes.
Arrascaeta foi substituído no segundo tempo da derrota para o Al Hilal, algo que gerou muita crítica por parte dos torcedores.
Outro que ganhou alguns minutos de conversa a sós foi Gerson, que cometeu um pênalti e foi expulso contra os árabes.
Gerson, assim como o restante do elenco, treinou com o semblante sério, contrastando com a alegria das atividades anteriores.
VP, conversa, Gerson, Arrascaeta, Spindel
Comentários do Facebook -