Foto: Reprodução
Titular na vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o Al Ahly, que garantiu o terceiro lugar da equipe no Mundial de Clubes, o volante Vidal revelou que está convivendo com uma lesão, mas não revelou qual era.
LEIA TAMBÉM: David Luiz comenta frase de Rodrygo sobre Al Hilal x Flamengo: "Não vejo desrespeito"
"Tive uma lesão complicada, mas depois do jogo contra o Palmeiras me senti um pouco melhor. Às vezes me irrita quando falam que estou mal fisicamente. As pessoas aqui sabem que não é qualquer jogador que pode jogar com essa lesão", disse, complementando:
"
É uma lesão que eu tive quando tinha 25 anos e agora voltou. É uma lesão forte, o médico sabe que não é qualquer jogador que pode jogar. Mas com vontade, força e sessões de terapia, consigo jogar".
Leva provocação de imprensa espanhola na esportiva
Vidal levou na esportiva a provocação da imprensa espanhola após a derrota do Flamengo para o Al Hilal no Mundial de Clubes. Os espanhóis lembraram de quando o chileno provocou o Real Madrid após a conquista da Libertadores e não perdoou o volante, que já defendeu o Barcelona.
"
Não foi só agora [a provocação]. No Barcelona faziam o mesmo, também no Inter. Tinha muita confiança de que chegaríamos numa final contra eles, mas não foi possível. Agora é continuar trabalhando duro e, pelo menos, conseguimos o terceiro lugar. É voltar para o Brasil e se preparar para o restante do ano", disse.
O Flamengo vai embora do Marrocos ainda hoje (11) e tem previsão de chegada no Rio de Janeiro às 5h de amanhã (12).
Flamengo, Vidal, Lesão, Forte, Mengão
Comentários do Facebook -