Foto: Marcelo Cortes/Flamengo/Divulgação
Com a viagem para o Equador no próximo domingo, quando enfrentará o Independiente del Valle na terça-feira de carnaval, dia 21, no jogo de ida pela Recopa Sul-Americana, o Flamengo tem uma estratégia definida para as duas partidas pelo Campeonato Carioca. Usar o que tem de melhor à disposição contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, e uma equipe alternativa no sábado, diante do Resende.
LEIA TAMBÉM: CBF quer evitar votação de redução de rebaixados no Brasileiro
As únicas baixas para quarta-feira serão os jogadores lesionados ou que tiveram problemas físicos recentes, casos dos zagueiros Léo Pereira e David Luiz, do lateral-esquerdo Filipe Luís e do meia Victor Hugo.
Nas laterais, o técnico Vítor Pereira manterá Varela (direita) e Ayrton Lucas (esquerda), e deverá ter Fabrício Bruno e Pablo no miolo da zaga. No meio, Gerson retorna à equipe, provavelmente ao lado de Thiago Maia.
Sobre Arrascaeta e Everton Ribeiro, a tendência é que um seja poupado para a entrada de Everton Cebolinha, que atuaria aberto para alimentar o ataque formado por Pedro e Gabigol.
Sendo assim, o Flamengo do treinador Vítor Pereira poderá ir a campo nesta quarta-feira, às 21h10, no Estádio Raulino de Oliveira, com a seguinte formação:
Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro (Everton Cebolinha) e Arrascaeta (Everton Cebolinha): Gabigol e Pedro.
Flamengo, Volta Redonda, Titular, Resende, Mengão
Comentários do Facebook -