Matheus Cunha (GOL): não foi exigido durante o primeiro tempo. No segundo tempo, fez uma boa aparição nas poucas oportunidades que o Resende teve. Seguro.
Nota: 6,0.
Matheuzinho (LAD): atuação sem muita ênfase no primeiro tempo, não deu profundidade ao time. No segundo tempo, foi para o lado esquerdo e protagonizou algumas lances na linha de fundo. Deu um bom chute no segundo tempo.
Nota: 6,0.
Rodrigo Caio (ZAG): seguro defensivamente e participativo nos lances de bola parada. No segundo tempo, cometeu uma falta que quase comprometeu. Atuou por 90 minutos pela primeira vez desde que voltou, balanço positivo para Vítor Pereira.
Nota: 5,5.
Pablo (ZAG): atuação burocrática e segura ao lado de Rodrigo Caio.
Nota: 6,0.
Wesley (LAE): atuou improvisado na lateral esquerda no primeiro tempo, mas voltou para a posição de origem no segundo tempo.
Nota: 5,5
Erick Pulgar (VOL): como o Flamengo não foi muito exigido defensivamente, o jogador não teve muito trabalho. Poderia participar mais ofensivamente.
Nota: 5,5
Igor Jesus (VOL): pouco participativo no jogo.
Nota: 5,5.
Matheus França (MEI): arriscou alguns lances no primeiro tempo e, no segundo, com a saída de Igor Jesus, passou a atuar mais recuado, controlando o meio.
Nota: 5,5.
Everton Cebolinha (ATA): se apresenta um pouco afobado para concluir as jogadas e não aproveitou a oportunidade como titular. Ainda precisa engrenar.
Nota: 4,5
Marinho (ATA): movimentou no primeiro tempo, ensaiou algumas jogadas, mas não concluiu bem. Protagonizou a primeira grande chance do Flamengo no jogo, ainda no primeiro tempo com uma cobrança de falta.
Nota: 6,5.
Mateusão (ATA): foi pouco acionado e ainda assim teve duas oportunidades: um chute e uma cabeçada no segundo tempo. O atacante ainda deu uma assistência para o gol de André.
Nota: 6,0.
Matheus Gonçalves (MEI): fez algumas jogadas pelo lado esquerdo, fez um bom cruzamento antes de fazer o primeiro gol do Flamengo na partida.
Nota: 7,0.
André (ATA): fez o gol na primeira oportunidade que teve.
Nota: 6,5.
Lorran (MEI): entrou no fim do segundo tempo, mas arriscou umas tabelas pelo lado direito.
Nota: 5,5.
Werton (ATA): sem nota.
Flamengo, Notas da partida, Resende, Carioca, Mengão
Comentários do Facebook -