Flamengo pode ter desfalque de última hora na Recopa Sul-Americana

19/2/2023 13:40

Flamengo pode ter desfalque de última hora na Recopa Sul-Americana

Flamengo pode ter desfalque de última hora na Recopa Sul-Americana
Crédito: Divulgacao

Na próxima terça (21), o Flamengo encara o Independiente del Valle, em Quito-EQU, pela partida de ida Recopa Sul-Americana. Depois de dois tropeços neste início da temporada, o Rubro-Negro tem uma nova oportunidade de conquistar um título nestes primeiros meses de 2023. Neste sábado, Vítor Pereira pode ter ganhado uma nova dor de cabeça.



Diante do Resende, o Flamengo entrou em campo com uma equipe reserva. Marinho, pouco utilizado por Vítor Pereira, ganhou uma chance entre os titulares, mas teve atuação apagada. Para piorar, o atacante deixou o gramado com dores na coxa esquerda e passa a ser dúvida para encarar os equatorianos.


LEIA TAMBÉM: Braz sorri com ajudinha para fechar com meia de R 22 milhões e assunto chega a Nação


No domingo, antes da viagem, Marinho, assim como outros jogadores serão reavalidados no CT Ninho do Urubu.

“Amanhã vamos avaliar novamente. Quem está bem, quem está com algum problema. Vamos jogar os melhores e vamos competir. O que eu estou tentando fazer é encontrar uma solução para o lado esquerdo. O Filipe está lesionado, eu só tenho o Ayrton, que não pode jogar todos os jogos porque corre risco de lesão. E eu já estico a corda. Eu preciso arranjar uma solução”, disse VP.


O Flamengo chegou a 20 pontos e está a um passo de garantir uma vaga nas semifinais do estadual. O time lidera a Taça Guanabara com sete pontos de vantagem para o quinto colocado Volta Redonda, a três rodadas do fim.



VP avalia jogo do Flamengo
O Flamengo não fez uma grande atuação mas com o time reserva, repleto de garotos, bateu o Resende por 2 a 0 e ficou próximo de uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. Neste sábado de Carnaval, Matheus Gonçalves e André, jovens que foram acionados na volta do intervalo, marcaram os gols no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

“A oportunidade foi para dar minutos para muita gente. Eles precisam disso, precisam de minutos, precisam jogar. Eu pude lançar no jogo alguns meninos da base. Estou satisfeito com eles. São muitos meninos de qualidade e personalidade. Hoje está provado. Personalidade é o que mais me agrada”, explica Vítor.



“Estou satisfeito. O jogo não foi bonito. Se me derem um bom gramado, nós vamos jogar um futebol muito mais rápido e muito mais bonito. As condições desse gramado são muito fracas. Eu olhei e percebi um gramado que não foi tratado durante a semana, um gramado irregular, que precisava de dois/três toques para controlar a bola. Assim não dá para ter um jogo de qualidade”, completou.

Flamengo, desfalque, Recopa, Sul-Americana

332 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOL DO FLA! 1X0 NO FLA-FLU
- Novo Estádio do Flamengo: Poderá ser o modelo do Bayern de Munique
- Agora vai: Desapropriação do Gasômetro para Estádio do Flamengo anunciada por Paes.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

Aonde o Marinho é desfalque, é livramento. Perdemos dois títulos por bobeira dos medalhões, contra o Palmeiras, Santos tirou a mão da bola e ER7 colocou a mão na vola dentro da área, jogadores experientes. Mundial, n chegamos a final por bobeira do experiente Gerson e manias de brasileiros de se jogarem na dentro da área... melhor começar a dar mais oportunidades p os garotos q estão pedindo passagem, Matheus França ao invés de Marinho... Matheus Gonçalves ir entrando em jogos já decididos... e alguns medalhões de idade aquecer um banco ou até meter o pé...

Marinho machucado não e desfalque. E reforço! Uma das coisas q faltam ao Flamengo e nao melhor integrar a base e os machucados, encostados q pedem passagem. No Palmeiras, Galo e RBB esses moleques trabalham em horario integral nessa época do ano, q bao tem campeonato. Sem forçar, fora dis treinamentos com o tine titular, fazem musculacao. Aprendem tática e regras de futebol na sala de aula. E, rem psicologos. Nesses times, reparem a parte física dos jovens. A cabeca. Nao sao expulsos. Nao tomam cartões bobos. Entram arrebentando. .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Bahia

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena
1 X 1
Atletico Paranaense
Flamengo