Dividido: após derrota no Brasileiro, time diz que é difícil esquecer final

14/11/2013 16:10

Dividido: após derrota no Brasileiro, time diz que é difícil esquecer final

Atletas relacionam desempenho ruim dos titulares contra o São Paulo à expectativa para a decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-PR

Dividido: após derrota no Brasileiro, time diz que é difícil esquecer final
Ainda falta praticamente uma semana para que Flamengo e Atlético-PR iniciem a disputa da final da Copa do Brasil, mas a proximidade das duas partidas mais importantes do ano tem mexido com os jogadores do Rubro-Negro. E de forma negativa. Segundo alguns atletas, tem sido difícil deixar a decisão contra o Furacão de lado. O argumento foi usado por dois titulares da equipe para explicar o desempenho ruim na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Na volta ao Rio, o lateral-esquerdo André Santos reconheceu que a expectativa deixa o grupo com atenção dividida.

- É difícil desligar da Copa do Brasil para se ligar em Brasileiro quando se trata de uma final. A derrota (para o São Paulo) foi merecida, até porque foi um dia em que nada deu certo.

Sabemos disso. Tem um momento de decisão e fim de temporada que você chega muito cansado. Mas nós temos consciência. Talvez tenha sido o momento para errar, não podemos errar mais. Pensamos ainda em terminar bem o Brasileiro e temos a meta difícil que é a final da Copa do Brasil. É difícil trabalhar a cabeça do jogador nesse momento - disse o camisa 27.

O meia-atacante Carlos Eduardo vai na mesma linha. Para ele, a ansiedade aumenta com o primeiro jogo contra o Atlético-PR cada vez mais perto, o que dificulta a concentração.

- Nossa cabeça está um pouco na final, é difícil enfrentar o Grêmio sem pensar na final. Estou concentrado na final, mas temos jogos importantes ainda no Brasileiro, temos que somar pelo menos mais três pontos. Temos que ir a Porto Alegre para conseguir isso - frisou.

Todo o grupo do Flamengo viaja para Porto Alegre na tarde do próximo sábado, mas o técnico Jayme de Almeida vai usar os reservas contra o Tricolor gaúcho. Na terça, a delegação vai para Curitiba para o primeiro jogo da decisão, quarta, no estádio Durival de Britto. Carlos Eduardo diz que quer jogar contra o ex-clube.

708 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- SERVIU COMO APRENDIZADO! Alex Sandro comenta sobre empate sofrido pelo Flamengo em sua estreia
- SAIU! Flamengo solta lista de inscritos na Libertadores com reforços contratados
- PÉSSIMA FASE! Flamengo ocupa 13º lugar no returno com saldo negativo; confira dados



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - -
X
Flamengo
Penarol

Brasileiro

Dom - 18:30 - do Maracanã
1 X 1
Flamengo
Vasco Da Gama