Matheus Gonçalves, com a camisa rubro-negra do Flamengo, comemora gol marcado contra o Botafogo Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo vai encarar o Independiente Del Valle, nesta terça-feira (28), às 21h30, pela CONMEBOL Recopa. A partida terá transmissão exclusiva pela ESPN no Star+ e pode fazer os cariocas bicampeões da competição.
Com mais de 55 mil ingressos vendidos, a decisão contará com o Maracanã lotado mais uma vez. Em campo, Vítor Pereira terá praticamente força máxima após preservar os titulares diante do Botafogo. E um nome que garantiu a vitória no clássico vem 'furando a fila' no trabalho diário do clube rubro-negro.
LEIA TAMBÉM: “R 1 bilhão, isso é muita grana”; Vinícius Júnior faz escola e Real Madrid quer reforço do Flamengo
Trata-se de Matheus Gonçalves, promessa da base do Flamengo. O garoto de apenas 17 anos vem encantando o treinador português nos treinamentos. Efetivado no profissional, ele marcou contra Resende e Botafogo, seus últimos jogos no Estadual.
Dono de uma canhotinha afiada, o meio-campista esbanjou habilidade nos anos em que atuou nas categorias de base e vem repetindo o sucesso no profissional. Diante do Botafogo, ele foi o 'maestro' em campo em uma posição em que Everton Ribeiro e Arrascaeta fizeram história com a camisa rubro-negra na atual geração.
E o estilo de jogo parecido com o do camisa 7 faz o jovem ganhar ainda mais pontos com Vítor Pereira. Com 33 anos, Everton Ribeiro chegou a uma faixa etária que naturalmente sofre com o calendário apertado do futebol brasileiro. Portanto, será natural que um revezamento aconteça. E ter um jogador com as mesma características é o que Vítor Pereira planeja e vibra por ter a joia.
Foi mal ai pelo erro!
Tem que segurar o mlk joga muito! E éa 1 posição que nòs precisa muito no momento momento