[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na derrota diante do Fluminense?

9/3/2023 00:02

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na derrota diante do Fluminense?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na derrota diante do Fluminense?
Na última rodada da Taça Guanabara, o Flamengo perdeu o clássico para o Fluminense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (8), no Maracanã. O Rubro-Negro saiu na frente com Everton Cebolinha, mas acabou levando a virada na segunda etapa. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho rubro-negro no jogo?



Agora, o Flamengo aguarda seu adversário nas semifinais do Cariocão.

O jogo

O clássico começou quente no Maraca! Assim que a bola rolou, Gabi levou cartão amarelo por chutar a bola em André, quando o jogo já estava parado. O Flamengo tentava manter a posse de bola no ataque, enquanto o Fluminense apostava nas descidas em velocidade. O início de jogo era bastante truncado e muita disputa pela bola.

Aos 18’, o Mengão abriu o placar com um lindo gol! Cebolinha partiu para cima da marcação de Samuel Xavier, conseguiu o drible, invadiu a área e deu um corte seco em Nino para bater de chapa no canto esquerdo do goleiro Fábio: 1 a 0. A Nação Rubro-Negra foi à loucura no Maraca!

Em desvantagem, a equipe tricolor teve que se mandar para o ataque. Aos 25’, Cano soltou a bomba e obrigou o goleiro Matheus Cunha a fazer grande defesa. O Mais Querido respondeu rapidamente e por pouco não faz o segundo. Gerson arrancou pela esquerda, foi na linha de fundo e cruzou para o meio da área. Arrascaeta pegou de primeira e Fábio espalmou para escanteio.

Aos 33’, Gabigol chegou a balançar as redes, mas após revisão no VAR, o árbitro marcou falta de Matheus França em André. Superior durante a primeira etapa, o Rubro-Negro foi para o intervalo em vantagem.

No início da segunda etapa, o Fluminense deixou tudo igual com Cano: 1 a 1. O Flamengo tinha voltado do intervalo com a mesma pegada do primeiro tempo, mas acabou sofrendo o gol nos minutos iniciais. Aos 20’, o técnico Vitor Pereira promoveu as primeiras alterações na equipe. Saíram Gabi, Arrascaeta e Igor Jesus para as entradas de Mateusão, Ayrton Lucas e Vidal, respectivamente.

Após as substituições, o time rubro-negro ganhou novamente o meio-campo e passou a trabalhar a bola na intermediária de ataque. O Fluminense também oferecia perigo quando descia ao ataque, deixando o jogo aberto, com chances para os dois lados.

Na reta final, a equipe tricolor passou a controlar mais a bola no ataque e, aos 39’, marcou o segundo com Gabriel Pirani, que aproveitou a sobra na área para finalizar: 1 a 2. O Rubro-Negro buscou o empate até o fim, mas saiu de campo com a derrota.



Diz aí, nação, o que achou da atuação flamenguista, na final?



Flamengo, Comente, Desempenho, Fluminense, Mengão

199 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Polivalência de De La Cruz amplia opções de Tite no Flamengo.
- Tite comenta sobre vaia da torcida do Flamengo a Pedro na competição com Gabigol
- Pedro minimiza vaias e destaca relação com Gabigol no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esqyexu: Vidal, vaza.

Comportamento do Gabi ontem. Ridículo. Podia ter sido expulso no comeco do jogo. Tira a camisa, reclama muito. Nao e profissional.

Tem q ter comissão tecnica paralela propria, interna, funcionarios do Fla. Se o tecnico sair, fica a estrutura. Marcelo Fera tem q voltar. Esta no Grêmio. Fla tem q ter psicólogo do esporte.

Fora agora: Davi Luis, FB. Fora no meio do ano: LP e Pablo.

Chance para o Otávio também.

Time de cima: MG, MF, Andre, Weskey, Igor Jesus.

Fora: Bras, Varela, Marinho, Pulgar, Mateusao.

Sera q Arrasca, Varela e ER q mal jogaram a Copa, ganham milhões, nao ooduam tervse cuidado um pouquinho nas ferias?

Sakvo ER, Varela e Arrasca, esse time devia estar treinando desde o final de novembro. o

Flavio, disse tudo! Jabuti não sobe em árvore. Quem botou o VP, do jeito q foi e o culpado. So um detalhe. As falhas na epoca do Dorival nao eram do padrao de jogo. Eram de alguns jogadores. Hoje, nao temos tatica, jogadas ensaiadas, nada. Planejamento.

Amos Souza     

Minha avaliação: pífia....uma vergonha... já vem desde o início do ano... ninguém quer ganhar nada...e o torcedor virando chacota....

Flavio Oliveira     

O time com o Dorival Jr tinha falhas defensivas mas tinhavum ataque ofensivo ondebo time fazia de 3 a 4 gols por partida. Esse time com esse Vitor Pereira parece o time fo Corinthians do ano passado que só fez 4 gols e foi eliminado nas quartas de finais pelo Flamengo de Dorival. Fora VP, Fora Marcos Bras, fora Spindell e czar fora Landim, presidente omisso e irresponsavel.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Carioca

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Boavista SC

Carioca

Qui - 21:30 - Estadual Lourival Baptista
0 X 3
Bangu
Flamengo