Fla chega a Curitiba para final com festa no aeroporto e dúvida no gol

19/11/2013 18:49

Fla chega a Curitiba para final com festa no aeroporto e dúvida no gol

Fla chega a Curitiba para final com festa no aeroporto e dúvida no gol
Após quatro dias em Porto Alegre, onde jogou contra o Grêmio e realizou dois treinos, o Flamengo finalmente chegou a Curitiba, palco da final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR na próxima quarta. O elenco rubro-negro desembarcou por volta das 17h20 desta terça-feira no Aeroporto Afonso Pena e foi recebido com muita festa por pouco mais de 50 torcedores.

Em silêncio, jogadores, comissão técnica e diretoria de futebol passaram rapidamente pelo saguão do aeroporto. O único a falar com a imprensa foi o goleiro Felipe. Rapidamente, ele deixou clara a indefinição no gol do Rubro-negro para a partida decisiva no estádio Durival de Britto.

"Quero jogar, mas tem que perguntar para o Jayme [de Almeida, técnico]", disse o goleiro, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, mas vem treinando normalmente nos últimos dias.

A dúvida fica ainda maior pelas atuações irregulares de Paulo Victor nas últimas partidas. A comissão técnica ainda não definiu se irá prestigiar o goleiro reserva e dar mais um voto de confiança ou se antecipará o retorno do titular Felipe por se tratar de uma final.

E mesmo sem saber se irá jogar, o camisa 1 foi um dos jogadores mais festejados pela torcida presente. Ao lado de Léo Moura, Felipe distribuiu autógrafos e posou para fotos.

"São os jogadores mais identificados com o nosso Flamengo. Eles precisam jogar esta final. Tomara que o Felipe esteja em campo. Ele nos dá muita segurança", disse o estudante paranaense Felipe Peixoto, de 22 anos, que foi receber o time no aeroporto.

A definição da escalação só deverá ocorrer momentos antes da partida. Outra dúvida está na linha defensiva. Não está descartada a chance de Jayme de Almeida escalar três zagueiros - Wallace, Chicão e Samir - para evitar os ataques rápidos do Atlético-PR quando joga em casa. O duelo de volta está marcado para o próximo dia 27, desta vez no Maracanã.

797 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade