Jornalista da Globo critica atuação do Flamengo na final do Carioca: "Vergonha"

10/4/2023 19:02

Jornalista da Globo critica atuação do Flamengo na final do Carioca: "Vergonha"

Comunicadora já declarou sua torcida pelo Rubro-Negro em diversas oportunidades

Jornalista da Globo critica atuação do Flamengo na final do Carioca: Vergonha
O Flamengo perdeu mais um título na temporada ao ser goleado pelo Fluminense, neste domingo, por 4 a 1, no Maracanã. Após atuação ruim do Rubro-Negro, a jornalista Mariana Gross, da TV Globo, classificou o resultado como uma "vergonha".



"Eu não gosto de perder, mesmo que seja para derrubar técnico. Tô botando fé no talento individual, diante da zona que está o time. Que zona. Time perdidão", escreveu a apresentadora do "RJ1" enquanto a partida ainda estava em andamento.





Torcedora do Flamengo, Mariana costuma se manifestar nas redes sociais sobre o clube do coração. Na última semana, a apresentadora havia comemorado a vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0, no jogo de ida da final do Campeonato Carioca.



Com a derrota, o Flamengo chegou ao quinto título perdido na temporada sob comando do técnico português Vítor Pereira. O Rubro-Negro também fracassou na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.



Flamengo, Jornalista, Atuação, Carioca, Mengão

653 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta evolui em recuperação de lesão grave e sonha com a Copa Do Mundo!
- Flamengo prepara estratégia por Marcos Antônio e pode envolver Luiz Araújo no negócio
- PARA RIR: Torcedores rivais surtam com jogador do Flamengo na lista de Ancelotti para a Copa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade