21/11/2013 18:03
Em audiência nesta quinta, juiz nega de novo pedido do Procon contra o Fla
Luiz Roberto Ayoub, da 1ª Vara Empresarial, manteve indeferimento de liminar que pretendia limitar o aumento no preço dos ingressos para a final da Copa do Brasil
Luiz Roberto Ayoub, juiz da 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), manteve o indeferimento da liminar ajuizada pelo Procon-RJ contra o Flamengo para que fosse reduzido o valor dos ingressos para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, no próximo dia 27, contra o Atlético-PR, no Maracanã. A decisão foi proferida após uma audiência especial realizada nesta quinta-feira. As informações são do site do TJ-RJ.
O magistrado justificou sua decisão avaliando que não cabe ao Poder Judiciário regular preços quando se trata de uma atividade privada. O Procon-RJ e o Ministério Público - que chegou a conseguir uma liminar determinando novos preços para as entradas, mas teve a decisão cassada - podem recorrer. Durante a audiência, os representantes do Flamengo informaram que, até a tarde desta quinta-feira, restavam menos de mil dos 52 mil ingressos disponíveis.
O Procon pede que o reajuste do preço dos ingressos da final seja limitado a 30% e alega que a iniciativa do Flamengo estaria ferindo o principio da razoabilidade. O clube carioca rebate alegando que o preço médio dos ingressos (considerando meias-entradas, gratuidades, cadeiras cativas e cortesias) chega a R$ 120.
781 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO EM MOVIMENTO! O clube acelera as negociações para reforçar o elenco e surpresas estão a caminho!
- NEGÓCIO MILIONÁRIO A VISTA! Flamengo pode fechar venda histórica para clube russo!
- CRAQUE SE APROXIMA DO MENGÃO! Flamengo avança em negociação decisiva!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -