Com os quatro gols marcados na goleada do Flamengo por 8 a 2 sobre o Maringá, pela terceira fase da Copa do Brasil, Pedro ultrapassou Germán Cano, do Fluminense, na artilharia do futebol brasileiro em 2023.
Agora o camisa 9 rubro-negro soma 21 gols contra 20 do camisa 14 tricolor.
Os outros gols rubro-negros desta noite foram marcados por Thiago Maia, Gabigol, Everton Cebolinha e Gerson. O zagueiro Fabrício Bruno fez um contra e o atacante Bruno Lopes marcou o outro do Maringá.
Pedro possui uma relação amistosa com Cano, onde inclusive se cumprimentaram e se abraçaram nos bastidores da premiação do Campeonato Carioca, quando formaram o ataque da seleção eleita.
O atacante do Flamengo comentou sobre a disputa com Cano após a goleada sobre o Maringá:
Eu fico mais focado no meu trabalho, não penso muito em disputar com outros jogadores, mas é claro que mostra também o talento e a qualidade do Germán Cano. Então, fico feliz com essa marca de poder tem um gol a mais que os jogos. Espero poder evoluir e, junto com a equipe, crescer a cada jogo".
Pedro
720 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- FAZ O PIX! Flamengo deve antecipar valor de patrocínio bancário
- Arrascaeta avança em recuperação e deve voltar a tempo da Copa do Mundo
- Flamengo é notificado pelo STJD após polêmica no Maracanã
Comentários do Facebook -