Diretor de marketing do Palmeiras corrobora críticas de Leila ao Flamengo por criação da Libra

1/5/2023 17:48

Diretor de marketing do Palmeiras corrobora críticas de Leila ao Flamengo por criação da Libra

Diretor de marketing do Palmeiras corrobora críticas de Leila ao Flamengo por criação da Libra
Foto: Gazeta Esportiva

Diretor de marketing do Palmeiras, Everaldo Coelho concordou com a irritação da presidente do clube alviverde, Leila Pereira, com relação à participação do Flamengo na criação da Liga do Futebol Brasileiro, a Libra. Representante do Verdão no evento de lançamento do Fan Token oficial do clube, o dirigente concedeu entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Em coletiva, Leila disse que o projeto segue com apenas 19 clubes, com somente o Flamengo “de fora”, e mostrou-se irritada com os impasses que o time carioca impõe, citando até certa “soberba”.

LEIA MAIS

Para alavancar Avanti, diretor do Palmeiras projeta 250 mil contas digitais até o fim do ano

Ao longo da declaração à imprensa, a presidente palestrina sugeriu que "se eles se acham tão bons, que vão jogar na Europa", já que "o Real Madrid está lá esperando".

"Faço das palavras da presidente Leila as minhas [sobre a provocação com o Flamengo], ela já colocou muito claramente isso. Acho que o importante... quem fala pelo Palmeiras é ela, mas quando você fala de uma Liga, você tem que pensar que o todo é fundamental. Se você quer um futebol forte, competitivo — e a gente vê experiências de fora —, não dá para cada um olhar para o seu umbigo e falar assim: 'eu tenho que defender o meu em detrimento dos demais'. Acho que é fundamental que os clubes se unam para fazer um futebol mais forte, competitivo, com investimentos maiores", afirmou Everaldo Coelho.

src="https://embed.dugout.com/v3.1/gazetaesportiva.js" type="text/javascript">

"Não tenho dúvida que vamos ampliar muito a participação de recursos financeiros com o advento das Ligas, com realmente a profissionalização de todos os profissionais que trabalham nos clubes. Acho que cada vez mais os clubes estão se profissionalizando, as entradas das SAFs, do lado de clubes como o Palmeiras o profissionalismo está muito à frente já de muitos outros clubes, precisamos avançar todo mundo para que tenhamos um futebol melhor", completou o diretor alviverde.

Everaldo, por fim, pediu urgência para que o futebol brasileiro passe a ser visto, cada vez mais, como produto.

"O marketing tem isso, você olhar para um produto que seja mais vendável. Se você ficar defendendo a sua tese de que o seu tem que ganhar mais que o outro, você não está contribuindo para um futebol melhor", concluiu.

543 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA


VEJA TAMBÉM
- VAI IMPACTAR! Reeleição de Eduardo Paes reforça projeto do estádio do Flamengo
- FALA, CRAQUE! Arrascaeta comenta sobre saúde mental e lesões no Flamengo
- UM DOS MAIORES! Gabigol pode receber mais de 2 milhões em possível renovação; Veja



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Fluminense

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena Fonte Nova
0 X 2
Bahia
Flamengo