Renato Maurício Prado analisou no UOL News Esporte que o Flamengo de Jorge Sampaoli começa a dar esperança à torcida, mas ainda está longe da forma ideal.
Time que a torcida quer ver: "Tem sinais interessantes, a escalação inicial de Sampaoli foi bem alentadora, deixou Vidal no banco, botou o Victor Hugo no meio de campo e montou um time bem próximo do que a torcida quer ver com o elenco que ele tem à disposição neste momento. Arrascaeta jogou 90 minutos e bem, Bruno Henrique jogou 80 porque entrou no lugar do Pedro, que sentiu uma contusão ao bater o pênalti, essa é a nota triste, mas é óbvio que o Flamengo se tiver de novo esses jogadores em forma, a situação tende a melhorar bastante. Aliás, precisa melhorar bastante, porque com o futebol que o Flamengo está jogando não dá para pensar em competir com Palmeiras e Fluminense, que jogam o melhor futebol da temporada".
Há esperança: "Mas foi alentador voltar a linha de quatro, o Pulgar está muito bem, segundo jogo muito bom, acho que vai virar titular, a dupla de volantes vai acabar sendo o Pulgar e o Victor Hugo, o Sampaoli elogiou muito o Victor Hugo na coletiva, Matheus França entrou bem também. Tem muitas notícias que dão esperança, mas ainda está muito longe do que precisa".
RMP comentou a confusão entre os jogadores do Cruzeiro para bater um pênalti na derrota por 2 a 0 para o Fluminense.
Quase todo mundo ficou do lado do Bruno Rodrigues. Estou do lado do Henrique Dourado, que é disparado um dos melhores da história do futebol brasileiro. Aí o Bruno Rodrigues foi lá, perdeu de novo e depois ficou chorando. Ali faltou esperteza aos jogadores do Cruzeiro para dizer: 'deixa ele bater'." RMP
424 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- DE FLU PRA FLA? Flamengo estuda a possível contratação de meia do rival!
- TALENTO DO ANO! Jovem talento brilha no Flamengo após subir ao profissional
- DINHEIRO NO CAIXA! Flamengo convoca reunião para decidir 3 patrocínios
Comentários do Facebook -