Fernando Diniz, do Fluminense, não poupou críticas à arbitragem do empate em 0 a 0 contra o Flamengo pela Copa do Brasil, ontem (16). O treinador aproveitou para mencionar um lance polêmico envolvendo Gabigol e Ganso.
Diniz disse que Gabigol teve a intenção de dar um "pisão" no tornozelo de Paulo Henrique Ganso, em coletiva de imprensa pós-jogo.
O técnico do Tricolor pediu mais imparcialidade para os árbitros, principalmente para o jogo de volta entre as duas equipes. Quem esteve no comando do apito da partida em questão foi Anderson Daronco.
A partida de volta ocorre no dia 1º de junho, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Quem vencer, carimba a vaga nas quartas de final do torneio.
Arbitragem: "Espero que a próxima partida tenha uma arbitragem extremamente imparcial, porque ela não foi imparcial de novo. O Fluminense foi campeão do Campeonato Carioca apesar da arbitragem e a gente conseguiu um 0 a 0 apesar da arbitragem de novo."
Sobre o lance: "É muito mais fácil e menos interpretativo o VAR ser chamado pelo pisão do Gabigol no Ganso - que foi intencional. Bandeira estava do lado, mas o VAR não chamou. Ele pisou porque quis pisar."
420 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- DINHEIRO NO CAIXA! Flamengo convoca reunião para decidir 3 patrocínios
- ADEUS DE TITULARES? Time comandado por Sampaoli quer a contratação de 3 jogadores do Flamengo
- ADEUS DO TÉCNICO? BAP decide futuro de Filipe Luís no Flamengo
Comentários do Facebook -