24/11/2013 22:56
Jayme diz que fuga da degola era sua missão e quer Copa BR como bônus no Fla
Jayme de Almeida foi efetivado como técnico do Flamengo após Mano Menezes pedir demissão. Após a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, o Rubro-negro não corre mais o risco de ser rebaixado para a segunda divisão. E isso significa bastante para o treinador.
Em coletiva de imprensa neste domingo, Jayme de Almeida revelou que sua missão ao assumir o Flamengo era manter a equipe na primeira divisão. Porém, o time cresceu desde que ele chegou e agora pode coroar a temporada com o título da Copa do Brasil, que, inicialmente, não estava nos planos.
"Quando o presidente e o Wallim [Vasconcellos, vice de futebol] me chamaram para substituir o Mano, a preocupação de todos era escapar do rebaixamento. Cumpri meu papel, foi duro, difícil, mas conseguimos. O grupo está de parabéns pela dedicação, empenho e por ter conseguido disputar duas competições e chegar à final da Copa do Brasil", disse.
"Enfrentamos um time campeão do mundo, fizemos um bom jogo e tiramos qualquer dúvida. Achavam que desmontaria tudo na saída do Mano, demos a volta por cima, vamos para casa sem peso nas costas e felizes para caramba. Não é sozinho, um monte de gente em volta. Pessoal que ajudou muito e nos levou a ter confiança, eu agradeço", completou.
Com a vitória sobre o Corinthians, o Flamengo chegou aos 48 pontos e sobiu para a 11ª colocação. Agora, o Rubro-negro terá pela frente a decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-PR. Após empate por 1 a 1, na Vila Capanema, a finalíssima será nesta quarta, no Maracanã.
715 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO EM MOVIMENTO! O clube acelera as negociações para reforçar o elenco e surpresas estão a caminho!
- NEGÓCIO MILIONÁRIO A VISTA! Flamengo pode fechar venda histórica para clube russo!
- CRAQUE SE APROXIMA DO MENGÃO! Flamengo avança em negociação decisiva!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -