O Flamengo ficou no empate com o Ñublense (CHI), pela Libertadores, nesta última quarta-feira. Os rubro-negros sofreram com a queda de rendimento no segundo tempo da partida no Chile.
O técnico Jorge Sampaoli admitiu que o elenco vem sofrendo com o desgaste com a sequência de jogos. Com isso, as lesões aumentaram as últimas semanas.
O meia Arrascaeta é um dos casos. O uruguaio sentiu um problema físico no aquecimento da partida contra o Corinthians, no fim de semana. Mesmo assim, o jogador viajou com a delegação para o Chile.
src="https://embed.dugout.com/v3.1/gazetaesportiva.js" type="text/javascript">
No entanto, Arrascaeta voltou a sentir dores e foi vetado da partida contra o Ñublense. O meia passou a ser dúvida para o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Sampaoli ainda perdeu o meia Éverton Ribeiro, que nem viajou por um lesão. A tendência é a de que os dois jogadores sejam preservado visando o duelo contra o Fluminense, na próxima semana, pela Copa do Brasil.
410 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- RETROSPECTIVA DE 2024! Os cinco grandes momentos do Flamengo em 2024
- SONHANDO ALTO! Presidente do Flamengo sonha em garantir quantia bilionária
- NÃO VAI MAIS? Zagueiro não deve ir para rival por respeito ao Flamengo!
Um meio campo com vidal e tiago maia e de matar o torcedor de raiva ho time ruim disgracado
Eu nao entendo o porque de não botar o Matheus Gonçalves eo Matheus frança no lugar do ER7 e do Arrasca se os jogadores são da posição
So espero que esse louco do Sampaoli tenha entendido, no jg de ontem, que o Vidal não dá mais. Nunca deu, e agora tá pior.
Se estava ruim, nem devia ter viajado.