Marcelo Cortes/Flamengo
Rio - A situação de Marinho no Flamengo segue bem complicada. De acordo com informações do portal "Coluna do Fla", o Rubro-Negro estaria irritado com a postura do atacante na negociação com o São Paulo. O jogador foi afastado do elenco, após se negar a viajar para o Chile, onde o clube carioca encarou o Ñublense, pela Libertadores no fim do mês passado.
Segundo o site, Marinho não tem colaborado para um acerto salarial. O São Paulo teria feito uma proposta de dois anos de contrato, mas o atacante deseja manter o padrão que recebe no Flamengo, fazendo com que o clube carioca pague uma parte dos seus vencimentos no Tricolor Paulista. O atacante em contrato com o clube carioca até o fim de 2023.
Marinho foi contratado pelo Flamengo, junto ao Santos no ano passado, e por mais que tenha feito parte do elenco campeão da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022, o atacante jamais caiu nas graças dos torcedores. Além do Rubro-Negro e do Peixe, Marinho passou por Grêmio, Cruzeiro, Internacional e Fluminense.
Comentários do Facebook -