A passagem de Marinho pelo Flamengo não será das mais lembradas pelo torcedor. Em pouco mais de um ano, o atacante passou mais tempo no banco de reservas do que atuando. E o atacante admite que nem ele se recordará com tão boas lembranças do período.
Em sua apresentação no Fortaleza, o atacante desabafou sobre o momento vivido no clube carioca, lembrando também dos bons momentos e exaltando seus números com a camisa da equipe.
"Foi um período que não foi dos melhores. No Flamengo foi um fato isolado. Olhando minutagem, eu joguei pouco. Mas tenho números legais. Fiz gol em semifinal de CONMEBOL Libertadores, campeão. Talvez, eu queria estar jogando, mas não foi possível, treinadores têm a sua maneira de jogar, eles escolhem que está bem no momento", disse.
"Eu chego aqui com outro pensamento, de chegar, ajudar, jogar e fazer o que eu sempre gostei que é estar em campo, estar ajudando. Quando a gente não está em campo, não consegue ajudar tanto. Lá (em seu período como atleta do Flamengo) eu ajudava meus companheiros, mas de outras formas", seguiu.
"As pessoas olham para você e você vale mais quando está jogando. Mas, na minha cabeça, é muito claro o que eu consigo contribuir para os meus companheiros no treinamento, eles levam para o jogo também", completou.
Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022, Marinho atuou em 59 jogos pelo Flamengo e marcou seis gols.
Palmeiras (F) - 08/07, 21h - Brasileirão
Athletico-PR (F) - 12/07, 21h30 - Brasileirão
Fluminense (F) - 16/07, 16h - Brasileirão
324 visitas - Fonte: ESPN
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO EM ALERTA! Possível saída de Bruno Henrique para o Galo preocupa torcida rubro-negra!
- DUELANDO NO EXTERIOR! São Paulo e Flamengo prometem espetáculo em amistoso internacional!
- ONDE ASSISTIR! Hoje tem mengão no carioca saiba onde ver!
Comentários do Facebook -