27/11/2013 15:01
André Santos credita a Jayme de Almeida recuperação do Flamengo
Zagueiro comparou o técnico a Mano Menezes e opinou: 'Ele manteve os titulares e criou confiança na equipe'
Rio - O Flamengo enfrentou maus momentos no ano de 2013. Ironicamente, sua recuperação aconteceu depois do pior revés enfrentado pelo time na temporada: a demissão repentina de Mano Menezes, que forçou Jayme de Almeida, técnico interino do time, a assumir. Então, o que parecia pouco provável aconteceu: o time finalmente engrenou, melhorou os resultados e disputa, nesta quarta-feira, a final da Copa do Brasil.
Muitos creditam à troca de treinador o crescimento no rendimento da equipe. É o caso do zagueiro André Santos, que declara que o técnico foi crucial para a recuperação do time.
"O Jayme foi fundamental nessa reviravolta, todos os jogadores se comprometeram com o treinador, a postura mudou. Além disso, o Jayme mexeu menos a equipe titular. Quando o Mano estava no comando, o time sofreu muitas mudanças", disse o jogador
André Santos acredita que a afirmação de uma equipe principal foi importante para que o grupo voltasse a sentir confiança e ser respeitado, ganhando força.
"O time estava desacreditado. Agora, há uma sequência, temos um padrão, confiança. Conseguimos dar a volta por cima", declarou, confiante.
Nesta quarta-feira, às 21h50, diante de um Maracanã lotado, Jayme de Almeida pode se consagrar no comando do Flamengo. A situação é relativamente cômoda para o RUbro-Negro carioca, que precisa apenas do empate de 0 a 0 para agarrar o título.
700 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO EM MOVIMENTO! O clube acelera as negociações para reforçar o elenco e surpresas estão a caminho!
- NEGÓCIO MILIONÁRIO A VISTA! Flamengo pode fechar venda histórica para clube russo!
- CRAQUE SE APROXIMA DO MENGÃO! Flamengo avança em negociação decisiva!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -