Felipe Anelli divulgou informações sobre o velório de sua irmã, Gabriela, morta após ter sido atingida por uma garrafa de vidro em confusão entre torcedores nos arredores do Allianz Parque.
A cerimônia será realizada amanhã (11) no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes. O local fica na Rua Suécia, número 56.
O velório tem início às 6h (de Brasília) e irá até as 13h. Felipe utilizou as redes sociais para passar as informações.
Gabriela Anelli morreu após ter sido atingida por uma garrafa de vidro antes do jogo entre Palmeiras e Flamengo, no último sábado (9), pelo Brasileirão. A PM informou que a jovem foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa e passou por cirurgia, mas teve duas paradas cardíacas e não resistiu.
Leonardo Felipe Xavier Santiago foi preso em flagrante, apontado como responsável por arremessar a garrafa. A informação foi dada por Mauro Cezar Pereira durante o podcast Posse de Bola, e confirmada pelo delegado César Saad em entrevista coletiva realizada nesta tarde.
A confusão entre torcedores que vitimou Gabriela aconteceu na rua Padre Antônio Tomás, na divisão da torcida visitante do Allianz Parque. A partida teve início às 21h (de Brasília), mas o confronto entre os torcedores ocorreu cerca de três horas e meia antes.
Santiago foi denunciado por homicídio doloso consumado, quando há a intenção de matar, após a confirmação da morte de Gabriela. O homem de 26 anos já fez parte da torcida organizada "Fla Manguaça", de acordo com as autoridades, mas não foi ao jogo em caravana — portanto, o caso é tratado como uma ação solitária.
A polícia busca novas imagens para o eventual reconhecimento de outras pessoas envolvidas no caso. O delegado afirmou que o inquérito para a identificação de outros torcedores é também de organização criminosa e provocação de tumulto.
434 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- RETROSPECTIVA DE 2024! Os cinco grandes momentos do Flamengo em 2024
- SONHANDO ALTO! Presidente do Flamengo sonha em garantir quantia bilionária
- NÃO VAI MAIS? Zagueiro não deve ir para rival por respeito ao Flamengo!
Comentários do Facebook -