27/11/2013 17:50
Movimentação de torcedores é grande nos arredores do Maracanã
Torcedores do Flamengo e do Atlético-PR já chegam em peso ao estádio
Cerca de quatro horas antes do tão esperado jogo entre Flamengo e Atlético-PR, as ruas no entorno do Maracanã já começam a ficar coloridas de vermelho e preto. Confiantes, os flamenguistas chegam em bom número ao estádio. Em meio ao forte calor que faz na cidade do Rio de Janeiro, eles aproveitam para beber cerveja nos bares mais próximos.
Não menos empolgados, os torcedores do Furacão também dão o seu colorido nos arredores do Maracanã. Cerca de 70 paranaenes, escoltados pela Polícia Militar, estão sentados em frente à Entrada B do estádio, cujos os portões serão abertos às 18h50.
Flamengo e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, ás 21h50, no Maracanã. O duelo é válido pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil.
1541 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Presidente do Flamengo reconhece falha na contratação de Juninho
- Flamengo define planejamento com amistosos no meio da Copa do Mundo!
- Streaming lança documentário especial para a torcida do Flamengo!!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -