27/11/2013 19:28
Ministério Público fará ação contra cambistas no Maracanã
MPRJ contará com apoio de autoridades para coibir ação dos cambistas que ocupam o entorno do Maraca antes da decisão
O Ministério Público do Rio de Janeiro emitiu nota no início da noite desta quarta-feira, informando que realizar a operação de combate à ação de cambistas que estão no entorno do Maracanã, antes da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-PR.
O MPRJ ainda contará com o apoio da Coordenadoria de Segurança e Inteligência da instituição, da Polícia Militar e da Polícia Civil.
Conforme o LANCE!Net mostrou, os cambistas agem livremente e chegaram, inclusive, a oferecer ingressos para a reportagem.
Flamengo e Atlético-PR se enfrentam às 21h50 desta quarta-feira. O Rubro-Negro ficará com o título com um empate sem gols. O Furacão, por sua vez, precisará vencer ou conseguir um placar que tenha empate por dois ou mais gols.
803 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -