Ganhando notoriedade e alcançando sucesso por seu trabalho nas transmissões da NBA, Rômulo Mendonça virou assunto durante Grêmio x Flamengo. Dono de um estilo espontâneo, o narrador fez questão de chamar o Rubro-Negro de "Coisa Ruim", alcunha que vem sendo utilizada pelos torcedores, além de chamar Gabigol de "gostoso".
"É do Mengão! Do "Coisa Ruim", o "Coisa Ruim" é brabo. E o Gabigol é gostoso demais", disse Rômulo Mendonça.
Como o momento logo tomou uma repercussão gigantesca, Gabigol ficou ciente da postura de Rômulo Mendonça. Sendo assim, de acordo com o jornalista Gabriel Orphão, que esteve na Arena do Grêmio, o atacante do Flamengo procurou o contato do profissional para exaltar sua narração, motivo pelo qual a assessoria da equipe carioca consultou os repórteres para o pedido ser atendido.
"Após a narração de Rômulo Mendonça viralizar, Gabigol, ainda na Arena do Grêmio, pediu o contato do narrador para enviar uma mensagem parabenizando pelo trabalho. A assessoria do Flamengo veio questionar os jornalistas sobre quem possui o contato de Rômulo", contou o jornalista.
Após a narração de Rômulo Mendonça viralizar, Gabigol, ainda na Arena do Grêmio, pediu o contato do narrador para enviar uma mensagem parabenizando pelo trabalho.
A assessoria do #Flamengo veio questionar os jornalistas sobre quem possui o contato de Rômulo
Que momento! ?? #CRF https://t.co/iGoq86agvo
Responsável por abrir o placar no jogo pela Copa do Brasil, Gabigol poderia ter sido exaltado novamente por Rômulo Mendonça. Porém, o camisa 10 desperdiçou uma penalidade máxima, defendida por Gabriel Grando. Apesar disso, a falha não fez falta ao time, que venceu o confronto por 2 a 0 e ficou perto de garantir vaga na decisão do torneio.
429 visitas - Fonte: Torcedores
VEJA TAMBÉM
- BRIGA COM RIVAL! Flamengo decide sobre contratação de Andreas Pereira após descobrir negócio com Palmeiras
- ADEUS DO CAPITÃO? David Luiz, exemplo de liderança no Flamengo e possível saída com nova diretoria.
- REJEITOU? Bap cancela negócio de contratação fechado por Marcos Braz no Flamengo.
Comentários do Facebook -