Pedro, do Flamengo, se manifesta após agressão de preparador físico de Sampaoli

30/7/2023 03:31

Pedro, do Flamengo, se manifesta após agressão de preparador físico de Sampaoli

Centroavante divulgou texto nas redes sociais falando que foi "covardemente agredido" por Pablo Fernandez

Pedro, do Flamengo, se manifesta após agressão de preparador físico de Sampaoli
Reprodução

Pedro, centroavante do Flamengo, falou publicamente sobre agressão de preparador de Jorge Sampaoli no vestiário após vitória do clube sobre o Atlético-MG por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro neste domingo.

- Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli - escreveu o atacante.

No texto publicado nas redes sociais, o camisa 9 citou os "escassos minutos recebidos nos últimos jogos" mas destacou que "o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas".

- Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje - completou o atacante.

Pedro escreveu ainda que vinha passando por "covardia psicológica" nas últimas semanas no clube.

"A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas".

Vidal e Marinho, jogadores que saíram do Flamengo recentemente e chegaram a ser treinados pela comissão técnica de Sampaoli, se manifestaram em solidariedade ao atacante.

Marinho e Vidal solidários a Pedro, do Flamengo — Foto: Reprodução

Marinho e Vidal solidários a Pedro, do Flamengo — Foto: Reprodução

Com a camisa rubro-negra, o atacante tem 196 partidas disputadas, com 96 gols marcados e 21 assistências. No clube, conquistou a Copa Libertadores e a Copa do Brasil, em 2022, o Campeonato Brasileiro, a Recopa Sul-Americana, em 2020, duas Supercopas do Brasil e dois Campeonatos Cariocas, em 2020 e 2021.

Confira o texto de Pedro na íntegra:

Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.

pedro, flamengo, atlético-mg — Foto: Gilson Lobo/AGIF

pedro, flamengo, atlético-mg — Foto: Gilson Lobo/AGIF

A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje.

Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

448 visitas - Fonte: Globo esporte


VEJA TAMBÉM
- Gabigol surpreende torcedor rubro-negro hospitalizado com gesto de solidariedade.
- BRIGA DE COMPANHEIROS? Desentendimento entre Luiz Araújo e Alex Sandro no Flamengo gera clima ruim
- FOI VENDIDO? Flamengo preocupado com situação de Hugo Souza; novidades nos bastidores surgem



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Agora, tem outra coisa. Sampaoli, bem mais caro, e melhor que Dorival? Nao. JJ dava ataque pior. E, ninguem falava de assedio moral. Faz parte. Achovq o Pedro errou por falar q sofre assedio. Ser reserva nao e sofrer assedio. Marinho e Gabi foram indisciplinados. Um vazou, outro foi multado. Essa merda de situacao e castigo pra diretoria. Mandou Dorival embora. Agora, perdemos tudo no começo do ano. Agira, essa merda.

Triste. Justa causa no cara. Mas, certas rouoas sujas se lavam em casa Sem deixar publico.

Todos os cokefas acima estao corretos 100%. Esse preparador tem q ser desligadonpir justa causa. Pedro e um exemplo como jogador. Treinador tera q adotar postura contraria ao preparador q ele colocou la. Ou, sai junto. Porem, sem tirar a razao do Pedri, acho q ele tambem vacilou. Mas, jamais justificaca agressao. O Fla nao tem a obrigação de coooxarbo Pedro como titular. O salario do Pedro está em dia. Pedro tinha a obrigação de continuar aquecendo. O preparador tinha q ter relatado o fato. Pedro deveria ser advertido ou multado. Jamais agredido. Agora, nesse momento, o Pedro falar sobre falta de oportunidade so prejudica quem e maior do que tudo. O Flamengo.

Rochester Santos     

Lamento muito essa corvadia com o atacante ter sofrido a agressividade apos o jogo e a vitória de virada contra o Atlético mineiro no independência. Isso nunca aconteceu! Quer saber! Manda embora esse covarde desse preparador físico e com justa causa e expulsão, e já. Se o Sampaoli for muito amigo e solidário a ele pode ir também junto com ele. Pedro você é um ótimo jogador e exemplar você merece respeito. Força!!!???????

Cassiano willian     

O Pedro sempre deu prioridade o flamengo sempre espero a vez dele éo cara que dispensa comentários , não merece passar por isso a nossa diretoria tem q tomar a atitude e mandar esse cidadão embora , porque se ele é favor da violência ta no esporte errado , isso futebol não porradaria.

Rochester Santos     

Eu como torcendor do flamengo, mas pouco fanático e muito crítico, eu defendo o atacante Pedro. Durante a Vitória de virada sobre o Atlético Mineiro no Independência BH, lamento essa corvadia com o atacante, seja no domingo ou segunda feira, vamos agir e tomar medidas drásticas e cabíveis, e entrar com uma ruptura já, que pode culmiar a rescisão por justa causa do preparador físico Pablo Hernandez. Senhor Jorge Sampaoli, se o senhor é muito amigo desse preparador físico e ainda defende ele, pode pegar suas coisas ir junto com ele também.

Tem que ser demitido por justa causa!Depois marcar um almoço com a Jovem e a Raça.

A direção do clube tem que resolver, mandar embora esse covarde. E se o Sampaoli for "solidário" ao seu auxiliar, tem que sair também. O Pedro não merece isso. Ou se corta o mal oela raiz ou o ambiente, no elenco, vai deteriorar. Justamente em um momento positivo do time nas várias competições. Agora, com a palavra a diretoria. E a nossa (da torcida) solidariedade ao)

raphael edson     

Pedro, isso vc é um pessoa humilde por isso que chegou a onde chegou, o Flamengo tem que tomar as providências cabíveis quanto a isso, tem que dar uma justa nessa pessoa expulsar ele do clube, e se possível também esse técnico que não esta fazendo nada de bom no Flamengo, se esta causando discórdia no grupo. Pedro vc é um exemplo de pessoa e de jogador. Parabéns

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Fluminense

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena Fonte Nova
0 X 2
Bahia
Flamengo