Deixado de lado? Veja o desempenho de Pedro no Flamengo desde a chegada de Sampaoli

31/7/2023 19:40

Deixado de lado? Veja o desempenho de Pedro no Flamengo desde a chegada de Sampaoli

Atacante teve menos minutos no Rubro-Negro sob o comando do técnico argentino após a Data FIFA

Deixado de lado? Veja o desempenho de Pedro no Flamengo desde a chegada de Sampaoli
Crédito: Alexandre Loureiro/Getty Images

Crédito: Alexandre Loureiro/Getty Images

Pedro é um dos jogadores mais queridos pela torcida do Flamengo, importante nas conquistas recentes. Porém, não tem sido presença constante nas escalações. Após apresentação na última Data FIFA com a seleção brasileira e desde a chegada de Jorge Sampaoli ao comando, o atacante viu a minutagem diminuir. Confira números:

Vítima de uma agressão por parte do preparador físico do Flamengo no último sábado (29), Pedro não é acionado com frequência desde a chegada de Jorge Sampaoli. A falta de minutos nos gramados foi citada pelo atacante em um texto publicado nas suas redes sociais para abordar o momento atual.

Quando Sampaoli foi contratado em abril, o atacante fez dois gols contra o Ñublense-CHI na Libertadores na estreia do treinador. Posteriormente, sofreria uma lesão em maio, mas voltaria como titular. A situação mudou a partir do clássico contra o Fluminense, onde viu o jogo do banco de reservas.

Após a Data FIFA em junho, assumiria o seu papel como titular. Antes do compromisso com a seleção brasileira, começou na escalação inicial em 11 das 13 partidas disputadas, sendo apenas uma poupado e uma como reserva, garantindo 874 minutos em campo e 9 gols marcados. Depois do compromisso internacional, o Flamengo disputou 10 partidas, sendo que Pedro foi titular em 4 delas, outras 4 como reserva e poupado em 2 jogos, com apenas 376 minutos em campo e 2 gols.

Com clima conturbado, Pedro não se apresentou ao treinamento na segunda-feira (31), apesar da demissão do preparador físico no domingo (30). Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro e em meio a uma crise interna, o Flamengo foca na primeira partida das oitavas de final da Libertadores contra o Olimpia-PAR nesta quinta-feira (03), às 21 horas (horário de Brasília).

554 visitas - Fonte: Torcedores


VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA AOS TREINOS! Flamengo inicia preparação para o retorno do Brasileirão
- ALFINETOU! Flamengo provoca Fluminense com música após eliminação no Mundial
- ADEUS! Gerson vai ao Ninho do Urubu para se despedir do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade