Ayrton Lucas admite Flamengo "desligado" e minimiza caso Pedro

6/8/2023 22:50

Ayrton Lucas admite Flamengo "desligado" e minimiza caso Pedro

Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 para o Cuiabá pelo Brasileirão

Ayrton Lucas admite Flamengo desligado e minimiza caso Pedro
Divulgação / Cuiabá O Flamengo priorizou a Libertadores e perdeu mais uma vez no Brasileirão, agora com um time misto. Mas para Ayrton Lucas, a postura do time foi determinante para o 3 a 0 para o Cuiabá, na Arena Pantanal neste domingo (6).
"A gente sabia que seria um jogo muito difícil. Tivemos um primeiro tempo muito abaixo do que a gente vinha jogando, e entramos desligados no segundo tempo. É difícil falar, é continuar trabalhando", afirmou o lateral ao Premiere. Confira a tabela do Brasileirão Ayrton Lucas também falou sobre o clima ruim durante a semana por causa da punição de Pedro, que ficou fora do jogo com o Olimpia, pela Libertadores, como punição por indisciplina. O lateral não acredita que o problema tenha interferido no resultado. "Foi um momento muito triste para todos, mas isso foi resolvido, a gente tentou esquecer, pensar no jogo. É difícil falar quando perde, é ver o que fazer para corrigir e não acontecer mais", disse. Ele tambpém admitiu não ter gostado de ter saído no intervalo. Poupado, já que passou recenetemente por problemas físicos, acredita que saiu porque não estava bem na partida.
"Estou bem, acabei tomando uma pancada, o pé ficou dormente. Eu fiz um primeiro tempo muito abaixo, fico triste pela opção do treinador, mas a gente respeita, vai continuar trabalhando", completou.

203 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Polivalência de De La Cruz amplia opções de Tite no Flamengo.
- Tite comenta sobre vaia da torcida do Flamengo a Pedro na competição com Gabigol
- Pedro minimiza vaias e destaca relação com Gabigol no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Carlos Brito     

Esse negocio de na priorizar campeonato brasileiro. E coisa de incopetentes. Se o time ja entra pensando que campeonato. A ou B nao tem prioridades é menos presar o campeonato.e sobre tudo o torcedor. Que quer ver seu time no topo de qualquer competicao. Se o tecnico. Ta falando em prioridade na libertadores e copa do Brasil. Prq qndo assumiu o time nao pediu pra sair do brasileirao ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Carioca

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Boavista SC

Carioca

Qui - 21:30 - Estadual Lourival Baptista
0 X 3
Bangu
Flamengo