Roger Flores: abraço de Hernane e Moreno é símbolo da união do Fla

28/11/2013 13:04

Roger Flores: abraço de Hernane e Moreno é símbolo da união do Fla

Roger Flores: abraço de Hernane e Moreno é símbolo da união do Fla
Durante a euforia da comemoração do título do Flamengo da Copa do Brasil, na noite desta quarta, no Maracanã, uma cena chamou atenção: o abraço demorado entre os atacantes Marcelo Moreno e Hernane. Menos de dois minutos após o apito final, depois de uma vitória flamenguista sobre o Atlético-PR por 2 a 0, os dois se encontraram no gramado e protagonizaram uma imagem que, na opinião do comentarista Roger Flores, é o símbolo do time carioca na campanha que levou ao título.

- Um dos aspectos mais importantes em uma conquista é união. A gente viu no final da partida os jogadores do banco abraçados, mas uma imagem me marcou: o abraço do Moreno com Hernane. O Moreno, que foi o jogador contratado para ser titular, sem ser contestado, e o Hernane, que era constestado, foi o titular e o grande nome da temporada, e os dois se abraçando, com muita humildade do Marcelo Moreno, mostrando que o time estava muito unido - destacou.

Não foi um abraço qualquer. Hernane, que conquistou a camisa 9 e foi um dos grandes nomes da conquista, parecia emocionado ao receber os cumprimentos do companheiro. Ambos trocaram algumas palavras, momento elogiado também pelo narrador Luiz Carlos Júnior.

- Que abraço bacana. O Marcelo Moreno foi contratado para ser o titular, para ser "o cara", o homem-gol, e viu um ano incrível do Brocador, ficou no banco, quietinho - disse.

Para Roger Flores, a conquista do Flamengo foi merecida. Além de considerar o time de Jayme de Almeida melhor nas duas partidas contra o Furacão, destacou a campanha da equipe desde a partida de volta contra o Cruzeiro, no Maracanã, quando o Rubro-Negro conseguiu reverter a situação após ter perdido o jogo de ida foi 2 a 1 - foi o último jogo sob o comando de Mano Menezes na Copa do Brasil. O trabalho desenvolvido pelo técnico a partir das quartas mereceu elogios e foi considerado fundamental.

- O Jayme é importantíssimo para o grupo, porque conseguiu fazer com que ele se unisse. Ele entra com intuito de fazer com que os jogadores acreditassem no potencial individual e foi isso que aconteceu. Os jogadores se abraçaram, se uniram, entenderam que era um momento de transição, e vieram ganhando força dentro da competição. A vitória contra Cruzeiro foi importante para mostrar que eles tinham capacidade de ser campeões. A partir daquele momento, o crescimento foi evidente - considerou.

Após passar pelo Cruzeiro, o Flamengo eliminou o Botafogo, nas quartas de final, e o Goiás, na semifinal, antes de bater o Atlético-PR na decisão.

1151 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DO ARSENAL! Filipe Luís é informado da resposta do Arsenal sobre Jorginho
- Jorginho se aproxima do Flamengo após decisão imediata do Arsenal na Inglaterra
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Flamengo fecha com empresa asiática



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Qui - 18:30 - Governador Ernani Sátyro -
X
Madureira
Flamengo

Carioca

Dom - 16:00 - Estadual Lourival Baptista
1 X 2
Flamengo
Boavista SC