28/11/2013 17:21
Jorginho diz que se sente parte de título do Flamengo e alfineta diretoria
O técnico Jorginho deixou o comando do Flamengo há mais de cinco meses, porém ainda não parece ter digerido muito bem a demissão. O treinador alfinetou a diretoria rubro-negra, mas revelou que também se sentiu campeão da Copa do Brasil.
"Eu quero parabenizar o Flamengo. Infelizmente eu não tive tempo para trabalhar no clube, mas também me sinto "parte" dessa conquista, já que comandei o time no início da competição", disse Jorginho ao programa Arena SporTV.
Apesar de ter parabenizado o clube, Jorginho revelou que a falta de tempo o prejudicou e afirma que o time do Fla não é bom.
"Conheço muito bem o plantel do Flamengo e posso dizer que não é bom. Houve uma falta de paciência por parte da diretoria, eu só fiz quatro jogos no Campeonato Brasileiro. Tivemos uma parada de 28 dias [por causa da Copa das Confederações], e era o tempo que eu precisava", analisou o treinador.
Jorginho também falou sobre a sua relação com os jogadores do Flamengo. O treinador também citou situações delicadas com alguns atletas.
"Nós tivemos um caso de indisciplina com o Renato Abreu, e eu sou um cara disciplinador. Também tivemos o caso com o Ibson, que era um jogador fechado com o grupo. Mas em todas as situações, eu conversei e eles entenderam", finalizou.
A passagem de Jorginho pelo Flamengo foi rápida. O treinador ficou menos de três meses no comando da equipe e conquistou sete vitórias, quatro empates e três derrotas em 14 jogos.
770 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- JUNINHO É MENGÃO! Flamengo fecha primeira contratação da temporada; substituto de Gabigol
- Romário alerta Dorival Júnior sobre Pedro na Seleção Brasileira.
- DECISÃO DO ARSENAL! Filipe Luís é informado da resposta do Arsenal sobre Jorginho
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Está querendo justificar a total falta de competência! Esse time ruim, na sua concepção, foi campeão com méritos, considerando-se que sofreu apenas uma derrota e venceu quatro equipes que figuram ou figuraram no G-4 do atual campeonato brasileiro: Cruzeiro, Atlético Paranaense, Botafogo e Goiás! Acredito que se o treinador Jaime de Almeida tivesse assumido antes, certamente o FLAMENGO figuraria no G-4 neste final de campeonato! SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!