Na tentativa de ficar alheio à pressão, Jorge Sampaoli tenta impor sua marca no Flamengo . A todo momento questionado, internamente e também por torcedores, o treinador argentino deixou seu recado em mais coletiva curta e objetiva depois da boa vitória do time contra o Botafogo - 2 a 1, gol contra de Marlon Freitas e um golaço de Bruno Henrique.
Confira a coletiva de imprensa de Jorge Sampaoli após a vitória do Flamengo contra o Botafogo no Brasileirão
- Eu tenho claro quem eu sou e o que eu busco no meu time - disse o argentino.
O jogo no estádio Nilton Santos, nesta noite de sábado, foi equilibrado e decidido numa linda jogada de Bruno Henrique, o melhor em campo. O Rubro-Negro interrompeu série invicta do líder do Campeonato Brasileiro dentro de casa.
Mas outra escrita permanece em pé: são sete vitórias nas últimas sete partidas entre Flamengo e Botafogo na casa alvinegra, desde 2019.
Com um intervalo grande até a final da Copa do Brasil, que será disputada no dia 17 de setembro, Sampaoli fez poucos comentários sobre as visitas do presidente Rodolfo Landim no centro de treinamento durante a semana.
- Eu tenho muito tempo de carreira. A verdade é que eu só trabalho a cada jogo. Tentando melhorar um time que, quando a gente chegou, estava totalmente abatido. Estamos tentando recuperar esse time. Para além da vitória de hoje que foi boa ou se não tivesse conseguido a vitória, eu tenho claro quem eu sou e o que eu busco no meu time. Às vezes consigo, às vezes não - afirmou o técnico.
Com 39 pontos, o Flamengo ocupa a 3ª posição no Brasileiro. Volta a campo apenas depois da Data Fifa, no dia 13 de setembro, contra o Athletico, em Cariacica (ES), no estádio Kleber Andrade, às 21h30.
Com Pedro no lugar de Gabigol, Jorge Sampaoli elogiou a partida do time no clássico contra o Botafogo.
- Muito boa conexão entre Pedro e Bruno Henrique. O primeiro tempo foi extremamente bom da equipe, lamentavelmente numa jogada esporádica o Botafogo fez um gol. Mas, para mim, o primeiro tempo do Flamengo foi o melhor do torneio - afirmou o treinador argentino.
+ Leia mais notícias do Flamengo
Léo Pereira vê Flamengo unido para a reta final do ano: "A gente está mais fechado do que nunca"
?? Ouça o podcast ge Flamengo ??
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Comentários do Facebook -