Marcos Braz banca continuidade de Sampaoli para decisão contra o São Paulo no Morumbi

17/9/2023 22:11

Marcos Braz banca continuidade de Sampaoli para decisão contra o São Paulo no Morumbi

Marcos Braz banca continuidade de Sampaoli para decisão contra o São Paulo no Morumbi

Marcos Braz banca continuidade de Sampaoli para decisão contra o São Paulo no Morumbi

17 2023 - 21h47
(atualizado às 21h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo na partida de ida da final da Copa do Brasil neste domingo, no Maracanã. O revés colocou em xeque a permanência de Jorge Sampaoli no comando do Rubro-Negro. Porém, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, garantiu que o argentino estará à frente da equipe no jogo de volta.

O dirigente garantiu que o Flamengo segue acreditando na possibilidade de uma virada no Morumbi e que este objetivo será buscado com Sampaoli no comando.

Notícias relacionadas
Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para a final no Morumbi
Gabigol, vaias e crise: Athletico passeia e vence Flamengo no Brasileirão
Flamengo x Athletico: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

"Domingo tem mais 90 minutos. A vantagem do São Paulo é grande, mas a história do Flamengo também é grande. A gente vai tentar reverter esse quadro. Dois ou três anos atrás a gente teve a felicidade de ser campeão lá no Morumbi, mesmo com um resultado adverso e a gente agora vai tentar fazer um bom resultado para chegar lá e ser campeão", iniciou.

"Infelizmente os resultados que a gente acreditava e trabalhava para que viessem não vieram, não estão vindo. Acho que o quadro para ser avaliado é um pouco maior. Agora, a gente chegar e botar só na conta de "a, b ou c" eu acho que não é justo, que não procede. Domingo a gente vai para o Morumbi, com a história do Flamengo, a grandeza do Flamengo, para tentar reverter esse quadro e, claro, com o Sampaoli de técnico", completou o diretor.

O trabalho de Sampaoli é questionado dentro e fora de campo. Além da eliminação das quartas de final da Libertadores, o argentino e sua comissão foram protagonistas de alguns episódios ruins no vestiário. O atacante Pedro, por exemplo, chegou a ser agredido por Pablo Fernández, à época preparador físico do Flamengo.

Neste domingo, o treinador deixou o gramado antes do apito final e, irritado, chegou a chutar uma grade a caminho do vestiário. Os jogadores, por outro lado, se reuniram no círculo central após o fim do jogo.

Marcos Braz também tem recebido diversas críticas. O dirigente foi um dos nomes citados nos protestos de torcedores presentes no Maracanã neste domingo. Os flamenguistas questionaram  o momento do clube diversas vezes durante a partida. O presidente Rodolfo Landim também foi muito atacado.

O jogo de volta entre Flamengo e São Paulo será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Os rubro-negros precisam vencer para não ficarem com o vice-campeonato. Qualquer outro resultado fará do São Paulo campeão da Copa do Brasil. Antes disso, a equipe carioca entra em campo pelo Brasileirão, nesta quarta-feira, contra o Goiás, na Serrinha.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Gazeta Esportiva
Compartilhar

195 visitas - Fonte: terra


VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Empresário de Jorge Jesus ofereceu zagueiro ao Flamengo
- VAI SAIR OU NÃO? Jogador informa a situação de Thiago Maia com o Internacional
- Vice-presidente do Flamengo é expulso de residência após ser flagrado em camarote




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Lazaro. Venda nuito ruim. Esta jogando muito bem na Espanha.

Cassiano willian     

Tms perdido com esse time

José Anchieta     

Agora chegou a conta. Cadê João Gomes, e Matheus França? Esses dois jogadores, resolveria o problema de meio de campo do Flamengo, Mas a diretoria do meu clube, parece prostituta, não podem ver dinheiro. Afora a burrice, Dispensou o técnico que foi campeão ano passado da copa do Brasil, pra contratar o técnico que foi vice. Pra completar, Gabigol tem mais de ano que não se dedica ao futebol, é so festanças, noitadas, e todas as vezes que o time precisa jogar fora do Rio de Janeiro, ele arruma um jeito, de ganhar terceiro amarelo, ou vermelho. Desse time ai é ficar com Arrascaeta , Bruno Henrique

Incompetência, tinham que bater e nesse landim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Carioca

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Boavista SC

Carioca

Qui - 21:30 - Estadual Lourival Baptista
0 X 3
Bangu
Flamengo