O vice de futebol do Flamengo , Marcos Braz, presta depoimento na noite desta terça-feira na 16ª delegacia policial (Barra da Tijuca) sobre a briga em que se envolveu em shopping no Rio de Janeiro. O torcedor agredido também está no local.
O torcedor é Leandro Campos da Silveira Gonçalves Junior, de 22 anos, que trabalhava no momento da briga. Após a confusão, ele foi ao hospital Lourenço Jorge e de lá se dirigiu à delegacia, onde chegou às 19h32.
Torcedor agredido chega à delegacia no Rio de Janeiro para prestar depoimento
De acordo com Alexandre, amigo entregador que protesta em outro vídeo com Fabrício, ambos começam a reclamar com Braz, em tom de cobrança. Depois da manifestação de ambos, Leandro foi até o local e cobrou o dirigente. Alexandre explica que Leandro disse "Manda ele (Sampaoli) embora, seu otário". A partir disso, conta que Leandro anda por cerca de dez metros e duas pessoas agridem seu amigo.
Após o depoimento, a advogada Ani Luizi confirmou que Leandro foi ao hospital Lourenço Jorge após a agressão, mas não fez exame de corpo de delito.
Advogada explica depoimento de torcedor envolvido em briga com Marcos Braz
- Fez os primeiros procedimentos, colocou curativo. Porém, agora precisa comparecer até o Instituto Médico Legal para realizar o exame de corpo de delito e verificar a gravidade da lesão. Ele estava passeando e acabou encontrando o Marcos (Braz) e apenas demonstrou sua insatisfação como torcedor do Flamengo . Mas, em nenhum momento, foi agressivo. Nada que saia da formalidade ou algo do tipo e acabou sendo agredido pelo Marcos Braz - explicou a advogada, que ainda completou:
- Não teve nenhuma ameaça nem agressão - completou Ani Luizi.
Veja em detalhe o a momento em que Braz e um amigo agridem homem em shopping
Minutos depois, às 22h, foi a vez da saída de Marcos Braz. O dirigente saiu pelos fundos da delegacia sem comentar sobre o assunto. Braz esteve acompanhado do Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, que vê o dirigente como "vítima" em briga: "Coisa premeditada".
Marcos Braz deixa a delegacia após depoimento sobre briga em shopping no Rio de Janeiro
Em nota, a Polícia Civil afirmou que está apurando o ocorrido para esclarecer todos os fatos
"O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). Os agentes ouviram os envolvidos e testemunhas. Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos", diz a nota da Polícia Civil".
Entenda o caso
Marcos Braz estava com sua filha dentro de uma loja quando foi abordado por três torcedores, que se identificaram como integrantes de uma organizada. Eles criticaram o vice de futebol e pediram a saída do técnico Jorge Sampaoli e de Gabigol.
Segundo Braz, ele foi xingado. Na sequência, o vice de futebol do Flamengo e um amigo saíram atrás dos rubro-negros e deram início à confusão.
Marcos Braz, vice do Flamengo, briga com torcedor em shopping no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução
Após a confusão, no próprio shopping e com Braz dentro da loja, torcedores do Flamengo se aglomeraram e protestaram contra o dirigente (veja vídeo abaixo).
Torcedores do Flamengo protestam contra Marcos Braz em shopping do Rio
O caso de agressão de Braz é o terceiro em menos de dois meses envolvendo o Flamengo . Anteriormente, o preparador físico de Sampaoli, Pablo Fernández, agrediu Pedro após a partida fora de casa contra o Atlético-MG. Dias depois, Gerson e Varela trocaram agressões durante treino no clube.
+ Leia mais notícias do Flamengo
?? Ouça o podcast ge Flamengo ??
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Comentários do Facebook -