Em entrevista nesta quinta-feira (21), o vice-presidente de futebol do Flamengo , Marcos Braz , falou sobre a briga que teve com um torcedor do clube na última terça-feira (19) , enquanto fazia compras em um shopping no Rio de Janeiro.
Após dar sua versão dos fatos , ele afirmou que não deixará o cargo e garantiu que é "preparado" para a função.
"Quero deixar claro que, quando aceitei ser vice do Flamengo, até porque fui criado dentro da Gávea e desse ambiente, eu tinha noção do que é ser vice de futebol. Sei da pressão, dos questionamentos, das situações políticas... Eu sei que, quando os resultados às vezes não vê, a gente tem que conviver com isso", iniciou.
"Os jornalistas que me acompanham nestes cinco anos podem falar tudo de mim, mas são testemunhas fortes de que eu jamais tive problema com torcedor. Jamais fiz uma 'banana' para um torcedor. Jamais questionei alguma coisa. Eu convivo bem com essa pressão. Às vezes, a pressão é um pouquinho acima do tom, mas estou acostumado", seguiu.
"Não que eu queira enfrentamento, longe disso... Mas estou acostumado com questionamentos, críticas. Tem críticas positivas que às vezes você tira de dentro de um contexto. Então, deixar claro que o evento no shopping nada ter a ver com a pressão, com o questionamento esportivo. Nada ter a ver com contratar bem ou mal e ade Brasília) - Brasileirão
419 visitas - Fonte: espn
VEJA TAMBÉM
- MATHEUS CUNHA QUEBRA O SILÊNCIO! Goleiro fala sobre perda da titularidade e projeta retorno em 2025 no Mengão!
- Flamengo encerra vínculo contratual com David LuizDAVID LUIZ SE DESPEDE DO MENGÃO! Flamengo decide não renovar contrato e inicia busca por novo zagueiro para 2025!
- David Luiz perto de fechar com clube da Libertadores após saída do Flamengo
Comentários do Facebook -