24/1/2013 07:27

Após revolta de Ibson, Paulo Pelaipe avisa: 'Não há jogador inegociável'

Diretor executivo não descarta saída do jogador, mas ressalva que não comentará com a imprensa sobre assuntos internos do Flamengo. Volante pode ser negociado em breve

Após revolta de Ibson, Paulo Pelaipe avisa: Não há jogador inegociável

No dia em que Carlos Eduardo deve ser anunciado como novo reforço do Flamengo, a diretoria rubro-negra tem que resolver a atitude de Ibson. No jogo diante do Madureira, quarta-feira passada, o volante não comemorou o gol que marcou. No intervalo, ao ser questionado pelos jornalistas sobre a possível saída por receber um salário alto, afirmou que não sabe se vai continuar no Rubro-Negro. O diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, não quis comentar sobre a atitude de Ibson, mas disse que não há jogador inegociável.

- Não comentarei sobre assuntos internos com a imprensa. Hoje, não tem nenhuma negociação em curso para saída de jogador do Flamengo. Mas afirmo não há jogador inegociável. Se algum clube chegar aqui e oferecer uma quantia para ter qualquer jogador do elenco, com essa quantia sendo a que o Flamengo deseja, vamos sentar e negociar, assim como fizemos no caso do Vagner Love - afirmou Pelaipe.

Ibson recebe cerca de R$ 350 mil por mês. E o alto salário do jogador tem sido discutido internamente pela diretoria do clube da Gávea, que já externou a vontade de fazer um corte na folha salarial do elenco. As saídas de Vagner Love, Liedson e Welinton foram parte do início desta redução.

O Flamengo volta a campo neste domingo contra o Volta Redonda, às 17h, em Moça Bonita. A partida é válida pela terceira rodada da Taça Guanabara.

3804 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Nova baixa! Volante é diagnosticado com dengue e volta a ser baixa no Flamengo

CONFIRA: Flamengo e Fluminense trabalham para ter a presença das duas torcidas no clássico
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Cuiabá

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Juventude