Uma das grandes surpresas do Flamengo em 2013 foi o técnico Jayme de Almeida. Se a efetivação causava desconfiança por parte da torcida, o título da Copa do Brasil foi a certeza de que o treinador deu conta do recado. Com o fim da temporada se aproximando, uma dúvida surge para torcedores, jogadores e o próprio Jayme: se o treinador comandará o Rubro-Negro em 2014. O treinador falou sobre o assunto após a derrota para o Vitória por 4 a 2, neste domingo.
"Ainda não tivemos tempo para conversar, a semana foi muito corrida. Mas dinheiro não é uma questão fundamental, temos que conversar e ver se os pensamentos estão na mesma sintonia", afirmou o treinador durante entrevista coletiva.
Questionado sobre quando a conversa será realizada, Jayme afirmou que não vai demorar. "Acho que vamos ver na semana que vem, que vai ser mais tranquila. O clima é ótimo, eu me dou muito bem com os jogadores, a diretoria e quero ficar", ressaltou Jayme de Oliveira.
Para a partida contra o Vitória, que foi realizada neste domingo, o treinador optou por escalar uma equipe com apenas quatro titulares: Wallace, Amaral, Luiz Antônio e Hernane. O Flamengo acabou derrotado por 4 a 2, no Barradão. Para o confronto contra o Cruzeiro, que será disputado no próximo sábado, no Maracanã, o treinador vai apostar no time titular.
"A ideia é escalar a força máxima contra o Cruzeiro. Acredito que todo mundo vai estar pronto para jogar, e vamos encerrar o ano com uma festa linda para a nossa torcida que merece tanto", completou o treinador.
Ainda questionado sobre a próxima temporada, e principalmente se o time está preparado para disputar uma Copa Libertadores, o treinador afirmou que a equipe precisa de reforços para fazer uma bela campanha.
"Como eu ainda não sei se vou continuar, não fosso falar muita coisa. Mas uma coisa é certa, a equipe precisa se reforçar para a próxima temporada, e principalmente para a Libertadores", encerrou Jayme.
Comentários do Facebook -