Flamengo atropela Municipal e conquista 18ª título do Carioca de basquete

7/10/2023 20:37

Flamengo atropela Municipal e conquista 18ª título do Carioca de basquete

Flamengo atropela Municipal e conquista 18ª título do Carioca de basquete

O Flamengo entrou em quadra contra o Municipal, neste sábado, e fez jus ao título de maior campeão carioca de basquete. O time comandado por Gustavo De Conti venceu a equipe adversária por 115 a 58, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea e conquistou seu 18º troféu pelo Estadual de basquete.

Flamengo é campeão carioca de basqueta pela 18ª vez — Foto: Cleber Mendes / CRF

Flamengo é campeão carioca de basqueta pela 18ª vez — Foto: Cleber Mendes / CRF

O duelo começou bem para o rubro-negro, com duas cestas triplas de Gui Deodato, fechando o primeiro quarto em 32 a 12. O Municipal tentou equilibrar o jogo durante os segundo e terceiro quartos, tomando a liderança da partida por alguns momentos, mas o dono da casa foi implacável. No último quarto, o Flamengo decretou a vitória fechando o placar em 115 a 58. O pivô húngaro, Marko Filipovity, contratado para esta temporada, se destacou como o maior pontuador da partida, marcando 22 pontos.

Marko Filipovity, destaque do time rubro-negro de basquete — Foto: Reprodução/Instagram

Marko Filipovity, destaque do time rubro-negro de basquete — Foto: Reprodução/Instagram

O campeonato aconteceu em formato diferente este ano, com apenas três times na disputa: Flamengo, Club Municipal e Centro Cívico Leopoldinense. O Flamengo venceu o Leopoldinense no primeiro jogo, por 137 a 50, e as duas outras equipes se enfrentaram nesta sexta-feira, com vitória do Municipal, de 98 a 55.

O rubro-negro enfrenta o Minas, às 20h do próximo dia 13, em partida de estreia da nova temporada do NBB, no Maracanãzinho. Em seguida, a equipe encara o Pato Basquete, no domingo. No dia 20, o time joga amistoso contra o Orlando Magic, pela pré-temporada da NBA e, em novembro, retorna para os clássicos contra Botafogo e Vasco, também pelo NBB.

231 visitas - Fonte: ge


VEJA TAMBÉM
- MENGÃO SEGUE FIRME NO PLANO A! Mesmo com tropeço na Libertadores, diretoria mantém foco total no Brasileirão 2025!
- MUNDIAL DE CLUBES PEGA FOGO COM PRESENÇA RUBRO-NEGRA! Torcida brasileira invade ranking de ingressos mais disputados do torneio!
- DERROTA EM PLENO MARACANÃ GERA CLIMÃO NO FLAMENGO! Torcida se revolta após atitude polêmica de Gerson em entrevista ao vivo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Voz do Esporte Loading official content
Pedro celebra retorno e foca no dia a dia: 'Não tem como pensar a longo prazo'
Após sete meses longe dos gramados, o atacante Pedro voltou a jogar pelo Flamengo na partida contra o Central Córdoba, pela Libertadores.
0 seconds of 30 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:30
00:30
 

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Brasileiro

S�b - 20:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Carioca

Dom - 16:00 -
0 X 0
Flamengo
Fluminense