24/1/2013 14:39

Fla aposta em estreia de reforços para encontrar 'equilíbrio' após tropeço no Carioca

Fla aposta em estreia de reforços para encontrar equilíbrio após tropeço no Carioca

Após o tropeço – empate por 1 a 1 - contra o Madureira na última quarta-feira, o Flamengo já sabe em quem apostar para voltar a vencer na próxima rodada do Campeonato Carioca. Para o jogo de domingo, contra o Volta Redonda, no estádio Moça Bonita, o técnico Dorival Júnior contará com os reforços Elias e João Paulo.

A ideia do comandante rubro-negro é utilizar o volante e o lateral esquerdo para encontrar o equilíbrio da equipe neste início de temporada, quando o clube ainda busca o time ideal para a sequência da temporada.

“Estando regularizados e em condições, a ideia é utilizá-los. Fisicamente, a partir do momento que eu tenha um ok da preparação, é natural eles irem a campo. Preciso ter os dois [Elias e João] e tentar encontrar o quanto antes o equilíbrio dessa equipe. Espero que tenhamos um crescimento ao longo da competição”, disse Dorival.

E ambos os jogadores já estão regularizados. Após não conseguirem estrear contra o Madureira, volante e lateral tiveram os nomes publicados no boletim informativo de registro de atletas (BIRA) da federação na última terça e poderão atuar no fim de semana.

A dúvida agora é se ambos iniciarão a partida. Caso opte por ter os reforços como titulares, Dorival Júnior sacará Ramon e ainda terá que barrar um dos volantes que vês sendo utilizados (Cáceres e Ibson). A decisão só deverá ocorrer no treino da próxima sexta. Nesta quinta, o time se reapresenta às 16h30 no CT Ninho do urubu e realiza apenas uma atividade regenerativa.

Sem lesionados e dúvidas para a partida, Dorival Júnior irá manter a mesma base das duas primeiras partidas do Campeonato Carioca no jogo do próximo domingo. A tendência é que o técnico escale o time para o duelo contra o Volta Redonda com Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Marcos González e Ramon (João Paulo); Cáceres (Elias), Ibson e Rodolfo; Rafinha, Nixon e Hernane.

2760 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Nova baixa! Volante é diagnosticado com dengue e volta a ser baixa no Flamengo

CONFIRA: Flamengo e Fluminense trabalham para ter a presença das duas torcidas no clássico
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Cuiabá

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Juventude