Técnico nega problema com Iranildo e explica ausência do meia no banco

24/1/2013 17:29

Técnico nega problema com Iranildo e explica ausência do meia no banco

Alexandre Gama justifica escolha de deixar o meia fora do empate do Madureira com o Flamengo por falta de condicionamento físico

A opção de deixar Iranildo fora do banco de reservas do Madureira, no empate por 1 a 1 com o Flamengo, na quarta-feira, não tem a ver com uma possível desavença com o treinador. Foi o que garantiu o próprio Alexandre Gama, que alegou que o jogador ainda sente dores como consequência dos oito meses de inatividade, após deixar o Ceilândia-DF. Antes do jogo, surgiu a informação de um desentendimento entre os dois.

- O Iranildo não tem problema nenhum, ele apenas está se recondicionando. Optamos por levá-lo para o jogo contra o Resende, mas ele não está 100%. Esse jogo contra o Flamengo era até bom para ele participar, mas achamos que não era o momento. Ele é uma pessoa sem problema nenhum, o cara se esforça ao máximo, mas é difícil recondicionar de novo. Foi mais uma opção mesmo, e ele entende - explicou o treinador.

Além de não reunir condições de ajudar o Madureira contra seu ex-clube, pela segunda rodada da Taça Guanabara, em Conselheiro Galvão, Iranildo ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Do ponto de vista do treinador, demandará tempo para que a condição física esteja ideal.

- Queria que fosse no começo do campeonato, mas ele ficou oito meses sem jogar, e isso não se resolve em 15 dias. Estamos correndo contra o tempo. É difícil precisar quando ele retornará. Depende muito do feedback do jogador. Ele vem sentindo algumas dores. E é um atleta exemplar, e estamos tentando apressar.

Iranildo declarou em entrevista que é torcedor do Flamengo, sonha voltar um dia à Gávea e que não comemoraria se marcasse na partida de quarta-feira. O GLOBOESPORTE.COM não conseguiu entrar em contato com ele nesta quinta-feira para comentar a ausência em Conselheiro Galvão. O Madureira volta a campo no domingo, às 17h, contra o Boavista, em Bacaxá, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

1013 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu