5/12/2013 20:08
Rotina de troca de técnicos volta a todo vapor no Brasileirão 2013
Apenas seis treinadores mantêm emprego do início ao fim do campeonato, deixando para trás tendência da última temporada, quando nove continuaram em seus cargos
O ano de 2012 marcou um recorde de nove técnicos mantidos no cargo na Série A do Brasileirão do começo ao fim da disputa, tendência esta que não se confirmou na atual edição da competição nacional. Foram 14 os clubes que optaram por não seguir trabalhos iniciados na primeira rodada do campeonato ou mesmo antes. E essa é justamente a média de equipes que decidem pela mudança, desde 2006 até hoje com a fórmula de pontos corridos e 20 times.
Dos seis que mantiveram o emprego, um já sabe que não fica: Tite, do Corinthians. Oswaldo de Oliveira, do Botafogo, vem sendo especulado como novo treinador do Santos. Às vésperas da disputa do Mundial de Clubes da Fifa, Cuca estendeu seu compromisso com o Atlético-MG até o fim de 2014; Marcelo Oliveira renovou contrato com o Cruzeiro; enquanto Enderson Moreira, do Goiás, e Cristóvão Borges, do Bahia, ainda negociam a permanência com suas respectivas diretorias. Destes, se nem todos foram brilhantes como a campeã Raposa, nenhum vai ser rebaixado para a Série B.
851 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- QUERENDO A SAÍDA? Flamengo pode perder zagueiro Fabrício Bruno, que busca transferência para Europa.
- ENNER VALENCIA NA MIRA DO FLAMENGO! Atacante é desejado pelo mengão!
- BAP ASSUME PRESIDÊNCIA DO FLAMENGO! O que vem por aí para o clube em 2025?
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -