Tem algumas possibilidades, mas preciso sentar com a minha família, estudar e pensar bem. É uma decisão importante para a minha carreira e quero tomar tranquilo, no fim do campeonato. Atuar pouco não era meu desejo. Essa temporada foi muito difícil mentalmente porque estive bem em toda ela. Não tive as oportunidades, principalmente com o Sampaoli. Não tive explicação do porque não estava jogando. Respeitando todos os meus companheiros, mas claro que gostaria de terminar a passagem pelo Flamengo de forma diferente. Isso já faz parte do passado, preciso viver o agora e o que vai acontecer daqui para frente.
Legado
O que fica é o respeito pelo Flamengo. Sempre coloquei acima de tudo. Pela minha história, tudo que represento. Em nenhum momento quis me colocar acima do Flamengo. Sempre coloquei o Flamengo acima de tudo. Infelizmente as coisas não aconteceram como eu desejava neste ano. Queria sair de outra forma, jogando performando, mostrando tudo que mostrei antes. Não foi possível, não por mim, mas porque não tive as oportunidades que acho que merecia naquele momento. Deixo um legado de respeito, entrega e dedicação independente das circunstâncias. Todos os dias que entrei no CT, por mais difícil que fosse, em muitos momentos não queria estar lá. Sabia que não iria jogar. Olhava para meus companheiros e foi muito por eles. Persistir, acreditar, confiar e trabalhar. Saio em paz e com o coração limpo. Entreguei tudo que podia.
Festa
Quando você se despede do futebol como Filipe e Diegos ano passado é normal ter uma festa. Mas um jogador que está saindo para um novo ciclo ter uma festa desse tamanho... as vezes se pergunta se merece. Somente agradecer. O que pode pedir mais? Meu carinho será eterno.
Flamengo
229 visitas - Fonte: uol
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Comentários do Facebook -