João Gomes elege dupla de astros do Flamengo que levaria ao Wolverhampton: Aqueles caras são gênios

5/12/2023 05:49

João Gomes elege dupla de astros do Flamengo que levaria ao Wolverhampton: Aqueles caras são gênios

João Gomes elege dupla de astros do Flamengo que levaria ao Wolverhampton: Aqueles caras são gênios
  • Guilherme Moreno
  • 5 de dez, 2023, 05:30
  • Email
  • 'Cria' do Flamengo , João Gomes, em pouco tempo na Inglaterra, também se tornou 'xodó' da torcida do Wolverhampton . O volante já assumiu o posto de titular da equipe do técnico Gary O'Neil e deve estar em campo na partida desta terça (5), às 16h30 (de Brasília), contra o Burnley , pela 15ª rodada da Premier League e que terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ .

    Em entrevista ao ESPN.com.br , o jogador de 22 anos mostrou não esquecer o Rubro-Negro . Questionado sobre quem levaria para os Wolves caso pudesse, João Gomes elegeu o meia Arrascaeta e o atacante Pedro.

    "Eu acho que eu iria escolher dois. Um seria o Pedro e o outro o Arrascaeta. Aqueles caras são gênios. E eu já conheço eles, para mim acho que seria mais fácil de nós encaixarmos aqui e dar continuidade a esse bom trabalho que está sendo desenvolvido aqui", brincou.

    Conselhos de nomes experientes do Flamengo

    Em 13 jogos na atual temporada, João Gomes foi titular em 11 . Se atualmente vive grande fase na Premier League, o volante brasileiro recebeu muitos conselhos no período de Flamengo e se preparou para os desafios que teria pela frente na Inglaterra.

    Ao ESPN.com.br , o 'pitbull' elegeu Filipe Luis e David Luiz , ambos com passagem pelo Chelsea - o zagueiro também defendeu o Arsenal -, como os seus grandes 'tutores'.

    "Acho que o que foi mais importante foi eu ter saído de um grande clube em que eu fui extremamente preparado para vir para uma grande competição que é aqui. Acho que eu tive a companhia de vários excelentes jogadores que tiveram êxito aqui, como foi o caso do Filipe Luis e do David Luiz. Então isso foi um fator determinante para mim", disse, antes de revelar o principal quesito que David Luiz o auxiliava a aprimorar.

    "Eu tive muitos diálogos com o David. E ele me falou algo que é muito importante aqui, que eu não fazia muito no Brasil, que é o meu posicionamento. Antes de eu receber a bola, sabe? Eu preciso estar bem orientado para eu dar continuidade aos passes que eu recebo", finalizou.

    Onde assistir Wolverhampton x Burnley?

    Wolverhampton e Burnley se enfrentam nesta terça-feira (5), às 16h30 (de Brasília), pela 15ª rodada da Premier League, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ .

    1578 visitas - Fonte: espn


    VEJA TAMBÉM
    - ELEIÇÕES NO FLAMENGO: Landim define quem será seu sucessor e nome é divulgado para a Nação
    - VAI PRO CORINTHIANS? Timão insiste em Gabigol
    - Flamengo planeja atingir R 1 bilhão em vendas de jogadores da base.




    Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

    Mais notícias do Flamengo

    Notícias de contratações do Flamengo
    Notícias mais lidas

    Comentários do Facebook -




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

    Últimas notícias do Mengão

    publicidade
    publicidade
    publicidade
    publicidade

    Carioca

    Sb - 16:00 - -
    X
    Flamengo
    Madureira

    Carioca

    Dom - 16:00 -
    2 X 0
    Flamengo
    Fluminense