Gabigol foi o convidado do PodPah , nesta segunda-feira (11), e recebeu um áudio do apresentador Neto. O ídolo do Corinthians rasgou elogios ao atacante do Flamengo .
De acordo com o meia que fez história no Parque São Jorge, Gabigol vai saber o que é ser ídolo se um dia jogar no Corinthians, time que tem interesse na contratação do atleta para 2024.
Em áudio, Neto falou para o ídolo rubro-negro: "Esse cara é muito pi***, irmão! Fala para ele que ele tem que jogar no Corinthians. Eu que dei a informação. Ele vai saber o que é ser ídolo se ele for jogar no Corinthians. Fala que eu o amo", disse Neto.
Gabigol evitou responder diretamente sobre jogar ou não no Corinthians, mas destacou todo o carinho que sempre recebeu de Neto na carreira.
"Eu fico muito feliz. Ainda mais vindo dele... Todas as vezes que nos encontramos foi muito maneiro. Até uma entrevista que ele fez comigo lá no Santos, demos uma volta no CT, onde eu pude ter mais contato com ele. Agora, no Rio é mais difícil de encontrar. Ele sempre tem palavras muito legais sobre mim, fico muito feliz", disse o atacante.
Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024 e ainda não chegou a um acordo para renovar o contrato. Diante dessa demora, o futuro do jogador começou a ser especulado, inclusive para deixar o Flamengo. Eleito novo presidente do Corinthians, Augusto Melo desconversou sobre um interesse em Gabigol, mas rasgou elogios ao atleta.
“Tem a cara do Corinthians porque tem uma personalidade forte. Com certeza agrada. É o que eu quero é trazer esse tipo de atleta, com personalidade forte. Mas não tem nada de troca com Fausto Vera, Yuri [Alberto], não sei de onde tiraram isso”, disse Melo, à TV Bandeirantes.
244 visitas - Fonte: espn
VEJA TAMBÉM
- ESTREIA ARRASADORA NA COPINHA! Jovem promessa do Flamengo brilha e já gera grandes expectativas!
- PSICOLOGIA NO FLAMENGO DE VOLTA APÓS SEIS ANOS! Mudança importante na preparação do time!
- RIVAL DO FLAMENGO FAZ MOVIMENTAÇÃO SURPREENDENTE NO MERCADO! Ex-jogador do Rubro-Negro pode reforçar concorrente!
Comentários do Facebook -