7/12/2013 13:00
EXCLUSIVO: Jogadores do Flamengo não querem permanência de Paulo Pelaipe
Se depender da vontade dos jogadores do Flamengo, Paulo Pelaipe não seguirá no cargo de diretor-executivo do clube na próxima temporada. Até o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, já foi informado da bronca do elenco com o cartola.
"Ele deu algumas mancadas ao longo do ano, principalmente nos momentos em que mais precisamos dele", garante um dos líderes do elenco flamenguista, revoltado com Pelaipe.
Entre as bolas foras do diretor-executivo, a principal ocorreu na negociação do prêmio pelo título da Copa do Brasil. Pelaipe bateu o pé e não aceitou melhorar qualquer centavo no bicho, apesar da insistência dos atletas.
Antes, Pelaipe já havia batido de frente com Leonardo Moura, Chicão, Felipe e André Santos por causa de algumas decisões do dia a dia, como programação, e em relação ao pagamento dos direitos de imagem atrasados.
Antes da conquista da Copa do Brasil, a permanência de Pelaipe era dada como impossível - seu contrato termina em 31 de dezembro. Mas, nos últimos dias, a situação mudou.
"Eu e o Wallim (Vasconcellos (vice-presidente rubro-negro) já estamos conversando diariamente, observando o mercado e analisando o elenco. Não podemos perder tempo", disse Pelaipe, já falando como diretor executivo para 2014.
"O ano praticamente acabou, mas já estamos nos movimentando em busca de reforços. Não vamos falar em nome, mas as situações estão acontencendo", completou Pelaipe, que teve participação decisiva na renovação do contrato de Jayme de Almeida.
5040 visitas - Fonte: Torcida Flamengo
VEJA TAMBÉM
- ENNER VALENCIA NA MIRA DO FLAMENGO! Atacante é desejado pelo mengão!
- BAP ASSUME PRESIDÊNCIA DO FLAMENGO! O que vem por aí para o clube em 2025?
- NOVO ATACANTE NO MENGÃO! Flamengo de olho em craque de rival!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -