9/12/2013 17:37
Pet visita seleção, causa choro e pede que Brasil vá 'devagar' contra a Sérvia
Ídolo do Flamengo faz rubro-negra Elaine chorar, eleva a moral das meninas e fala palavras de motivação para jogo contra Sérvia: 'Se forem melhores, que vençam'
As meninas da seleção brasileira de handebol faziam academia normalmente, puxavam ferro e conversavam entre elas, em um dia sem jogos durante o Mundial de handebol disputado na Sérvia. Uma surpresa, porém, estava prestes a chegar. De supetão, sem avisar ninguém, o ex-jogador Dejan Petkovic, criado em Nis, cidade que recebe o Grupo B, chegou de surpresa, para fazer uma visita ao elenco. Nesta terça, as meninas do Brasil duelam com a Sérvia, dona da casa e terra natal do ídolo do Flamengo. Atônitas, as jogadoras demoraram a acreditar na presença de Pet. Elaine, rubro-negra fanática e fã do ex-jogador, não conteve o choro. Abraçada pelas amigas, ela só acreditou no que estava vendo minutos depois, quando criou coragem e foi abraçar o ídolo.
- Eu não acredito. Caramba, é o Pet. Ele é meu ídolo. Depois do Zico, foi ele. Ele foi o único que vestiu a camisa 10 do jeito que deveria. Quando ele chegou, as meninas brincaram comigo, mas eu nem dei bola, não olhei, pois achei que elas estavam me zoando. Quando vi que era ele, dei um pulo, gritei, chorei. Não acreditei mesmo. Lembro até hoje do gol de falta dele contra o Vasco. E ele ainda é bonito (risos) - disse Elaine, visivelmente emocionada.
997 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- RETROSPECTIVA DE 2024! Os cinco grandes momentos do Flamengo em 2024
- SONHANDO ALTO! Presidente do Flamengo sonha em garantir quantia bilionária
- NÃO VAI MAIS? Zagueiro não deve ir para rival por respeito ao Flamengo!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -