Vinã é regularizado pelo Flamengo e fica de fora do confronto contra o Botafogo.

5/2/2024 15:04

Vinã é regularizado pelo Flamengo e fica de fora do confronto contra o Botafogo.

Matías Viña está regularizado para estrear pelo Flamengo, mas não jogará contra o Botafogo devido a lesão.

Vinã é regularizado pelo Flamengo e fica de fora do confronto contra o Botafogo.

Foto: Esporte News Mundo A nova contratação do Flamengo, Matías Viña, teve seu nome publicado no BID (Boletim informativo diário) da CBF e está regularizado para estrear pelo clube. Apesar disso, o uruguaio ainda está em fase de recuperação de uma lesão e não enfrentará o Botafogo na quarta-feira.

Viña teve uma contusão no joelho em dezembro, jogando pelo Sasuolo, da Itália, mas já vem participando das atividades com bola junto ao elenco. A expectativa é que o lateral esteja pronto para ser relacionado para a partida de sábado contra o Volta Redonda. O outro lateral, Ayrton Lucas, que não jogou o último jogo contra o Vasco devido a uma gastroenterite, estará de volta para o clássico contra o Botafogo.

Créditos: Esporte News Mundo
Créditos: Esporte News Mundo

203 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Duelo entre Flamengo e Palmeiras: Saiba onde assistir na 22ª rodada do Brasileirão.
- PROMESSA! Fla contrata jovem paraguaio de 18 anos, considerado promessa no país
- Gabigol responde polêmica em redes sociais após aparecer com camisa do Palmeiras



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Palmeiras

Copa do Brasil

Qua - 20:00 - Allianz Parque
1 X 0
Palmeiras
Flamengo