Flamengo esclarece incidente no Ninho do Urubu após nota de Bandeira de Mello.

10/2/2024 14:14

Flamengo esclarece incidente no Ninho do Urubu após nota de Bandeira de Mello.

Ex-presidente do Flamengo alega ter deixado CTs prontos para base, mas clube nega.

Flamengo esclarece incidente no Ninho do Urubu após nota de Bandeira de Mello.

Uma nota oficial do ex-presidente do Flamengo Bandeira de Mello fez com que o clube esclarecesse um fato sobre a tragédia no Ninho do Urubu. Cinco anos depois da catástrofe que vitimou 10 atletas da base, o caso segue em aberto na justiça. Em comunicado, o ex-mandatário afirmou que sua gestão havia deixado dois Centros de Treinamentos e alojamentos prontos. Além disso, Bandeira afirmou que os jovens já haviam sido transferidos para as novas instalações, o que o Flamengo nega. - Já me pronunciei algumas vezes sobre a tragédia e seus desdobramentos. Eu não era mais presidente do clube nem participava da sua gestão desde dezembro de 2018. Deixamos dois centros de treinamento e alojamentos com nível de excelência internacional prontos, acabados e inaugurados com ampla cobertura da imprensa. Na minha gestão os meninos da base já estavam ocupando as novas instalações e sobre isso há farta documentação comprobatória. Embora nove famílias tenham entrado em acordo com o Flamengo em relação a indenização, os parentes de Christian Esmério seguem na luta fora dos gramados.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO FLAMENGO: O Clube de Regatas do Flamengo, tendo em vista ilações feitas sobre uma suposta transferência dos menores que residiam nos containers, vem a público declarar que os atletas da base do Flamengo jamais foram transferidos para o antigo módulo profissional, que hoje abriga a base, antes do trágico incêndio ocorrido no dia 08.02.2019, no Centro de Treinamento George Helal. Qualquer alegação em sentido contrário é enganosa e falsa. Mais uma vez registramos nossos sentimentos Às famílias e nos colocamos à disposição delas.

107 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- VAI PRO CORINTHIANS? Timão insiste em Gabigol
- Flamengo planeja atingir R 1 bilhão em vendas de jogadores da base.
- Flamengo negocia em São Paulo por Léo Ortiz.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Carioca

Sb - 16:00 - -
X
Flamengo
Madureira

Carioca

Dom - 16:00 -
2 X 0
Flamengo
Fluminense