Treinador do Flamengo, Tite critica as condições do gramado do Maracanã.

10/2/2024 22:06

Treinador do Flamengo, Tite critica as condições do gramado do Maracanã.

Insatisfação com o estado do gramado do Maracanã prejudica jogo entre Flamengo e Volta Redonda

Treinador do Flamengo, Tite critica as condições do gramado do Maracanã.

Apesar da vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda, Tite se revoltou com o estado do gramado do Maracanã, assim como Fernando Diniz. O treinador afirmou que o campo prejudicou a equipe adversária e não poupou críticas. Foto: Lance! - É inadmissível o Maracanã ter esse gramado. Não sei quem é o responsável. Estou falando de diagnóstico. O segundo gol de pênalti que aconteceu... Parabéns Felipe. Ele representa uma nova geração de técnicos que me agrada. Gosta de jogo, gosta de bola, gosta de triangulação. Prejudicou o Volta Redonda. O pênalti aconteceu porque o gramado prejudicou o jogador do Volta Redonda. Tem que ser para todos. Não dá para ter um campo assim. O treinador também pediu paciência com relação a ajustes táticos da equipe com a chegada de De La Cruz.

O comandante afirmou que é preciso tempo e oportunidades para que o Flamengo consiga jogar bem de duas maneiras diferentes. - Tempo. E sem ser oportunista para eu ir em cima de um resultado. É um processo todo. Tenho ouvido algumas pessoas sensatas falar que futebol demanda um tempo. Com alguns aspectos importantes, como físicos, ajustes táticos, repetir padrão. Feliz pelo grupo todo. A gente fala de equipe e foi isso que falei no vestiário. Falando em termos táticos, a equipe está ajustada com externos desde o ano passado. Está ajustada e coordenada. Ela precisa de tempo para coordenar com um flutuador, com um articulador. Precisa de tempo para ajustar a flutuação. Uma já tem dominada. A outra precisa de tempo para ser ajustada. Neste domingo (11), o elenco do Flamengo recebe uma folga e se reapresenta na segunda-feira (11) visando o duelo contra o Bangu. O Rubro-Negro é o vice-líder do Campeonato Carioca e lutará pelo título da Taça Guanabara.

96 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Pedro e Gabigol comandam ataque do Flamengo em 2022, rivalidade fica nas arquibancadas
- Pedro e Gabigol: a Dupla Letal do Flamengo na Temporada de 2024
- ATENÇÃO! Gerson está fora do jogo contra o Fluminense




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Carioca

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Fluminense

Carioca

Ter - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Boavista SC